— Quanto tempo.
Quando abrir os olhos, tudo fez sentido.
Assim que vi aquela mulher tudo fez sentindo a minha volta, tudo se encaixou como um quebra-cabeça em minha mente. Tenho que pegar a minha filha e sair daqui.
Sem procrastinar por mais tempo, peguei a minha filha no colo que ainda tem um sono de anjo e andei o mais rápido que pude até a saída do quarto e no exato momento em que abri a porta me deparei com quem menos queria.
— Vai a algum lugar majestade? – Questionou Juan.
— Tenho que ir, acho que já abusei o bastante da sua hospitalidade. – Respondi passando por ele e indo até a porta de saída.
— Melhor não, você só saí daqui morta. – Assim que ele falou isso venho para cima de mim, tentei correr, mas fui pega.
Quando ele me apertou junto a si, minha filha começou a chorar, pois ele a machucava.
— Pare!!! Você está a machucando. – Gritei tentando sair do seu aperto.
Parece que quanto mais tentava me soltar, mais forte ficava o seu aperto. Como estratégia pisei em seu pé, fazendo ele afrouxar o seu aperto, me dando oportunidade perfeita para sair de seus braços. Com isso chutei sua parte baixa, para me dar tempo de fugir e corri para fora da casa o mais rápido que consegui.
Tenho que me esconder, antes que ele me ache — pensei correndo o mais rápido que podia.
— Você não vai fugir de mim!
Quando ouvi a voz extremamente grave, me assustei e por pouco não cai quando tropecei com minha filha nos braços.
Fiquei frente a frente com um lobo de pelo cinza, olhos pretos e três metros de altura.
— Nunca pensei que ficaria frente a frente com a nora do meu irmão.
— Quem é você? – Perguntei dando alguns passos para trás.
— Sério que você não se lembra de mim, fui a primeira pessoa que você reparou naquela reunião idiota. – Assim que ele falou isso voltou a sua aparência humana, me deixando constrangida com sua nudez e surpresa por quem era.
— Você! Mas como?
— Por que a surpresa? – assim ele falou isso, veio rapidamente para a minha frente. – Foi um ótimo plano daquela bruxa me conceder um feitiço de troca de aparência. Agora você não vai ver mais nada. – Após tais ditas, ele tirou a bebê dos meus braços e soprou algo em meu rosto, tirando os meus sentidos.
§
Bromo
Quando Rosa caiu daquele penhasco pensei que ela tinha morrido, sequer pude ajudá-la, pois por mais que quisesse fazê-lo, aqueles lobos lançaram um tipo de pó em mim me deixando completamente paralisado por três horas.
Um desespero enorme tomou conta de mim no momento em que vi a carruagem rolar despenhadeiro a baixo enquanto aqueles lobos assistiam a tudo, como se ver aquilo os agradasse. Foi apenas após uma hora, que os meus soldados me acharam e me levaram para o Reino Norte, para que fosse tratado, entretanto, só depois de duas horas é que voltei ao normal e estava completamente furioso, apesar de ter a certeza de que ela não havia morrido, já que nossos laços de companheiros mantiveram-se ligados, embora fracos.
Ordenei que uma busca fosse realizada por toda a floresta, no entanto, nenhum vestígio dela e nem da carruagem foi encontrado, alimentando assim o meu desespero.
Um dia se havia passado, e estou aqui com Kaito discutindo o sumiço da minha companheira. Tenho a certeza que ela jamais me deixaria novamente por vontade própria, não agora. Não desta vez.
Durante o meio tempo entre o desaparecimento de Rosa e o dia de hoje, estamos quase a entrar em conflito com o Reino do Leste e os rebeldes que se aliaram contra os três outros reinos. E felizmente, como havíamos planejado antes, os outros seres mágicos entraram nessa peleja com a gente, afinal eles também fazem parte do reino.
Como mencionei antes, estou neste momento, conversando com Kaito sobre o sumiço de Rosalho, quando ouço um estrondo e um soldado entra no cômodo espavorido, ele enuncia algumas falas, contudo, assim que termina de falar algo como uma bola de magia o atinge e ele é carbonizado.
Me viro em direção a porta e ao fazê-lo, me deparo com a pessoa mais improvável de rever na minha vida. Aquela que foi a responsável por destruir tudo de bom que algum dia houve em mim.
— Quanto tempo. – Disse nos encarando com seu olhar sorrateiro e sarcástico, como sempre.
— O que faz aqui? – perguntei abismado por ela está aqui, viva!
— Por que a surpresa, querido? Afinal sou sua companheira, só retornei para o que é meu.
— Deixei de ser seu companheiro quando você me rejeitou. O que faz aqui?
— Não importa, vim cumprir o que prometi. Você acabou com tudo que tinha, vou fazer o mesmo com o seu reino.
— Não me faça rir. Saia imediatamente do meu reino, Selena.
— Saio, mas antes vou deixar alguns presentinhos para você, como sua companheira e filha. – Enunciou Selena virando-se para a saída.
— O quê? Como assim? Como sabe sobre eles? Filha?
Ela não respondeu as minhas perguntas, apenas sumiu do castelo, mas tenho certeza que está tramando algo. O fato é que Selena está doida, quando a sua família foi exterminada eu ainda era uma criança, não tenho culpa do que aconteceu.
Que a lua me ajude.
Quando ela saiu me virei para Kaito, que ficou calado o tempo todo.
— Precisamos achar Rosa antes que Selena. Pelo visto a minha filha nasceu.
— Vou imediatamente falar com os melhores lobos rastreadores e feiticeiros. – Respondeu saindo rapidamente.
Fui até a janela do castelo e olhei para a lua, com seu esplendor iluminando a noite.
Não importa como, tenho que achar minha companheira e filha o mais rápido possível, e de preferência antes que Selena as encontre primeiro.
— Eu lhe peço grande lua, que Selena não esteja com as duas em mãos.
§
Rosalho
Abri os olhos, porém não consegui enxergar nada já que o local em que estou está um completo breu. Tentei me levantar, mas não consegui fazê-lo, ao que parece correntes prendem minhas mãos e pés ao chão, acorrentando-os e me deixando em uma posição nada confortável.
— Parece que a donzela despertou. – Ouvi a porta abrir de repente, e aquele mesmo homem que me apagou adentrar pelo local.
— Me solta! Cadê a minha filha? – Perguntei puxando as correntes para tentar me soltar.
— Não se preocupe ela está sendo bem cuidada. – Declarou. – Agora tem uma pessoa que quer te conhecer. Nos vemos mais tarde rosa mais bela. – Assim que ele falou isso saiu, e uma mulher entro pela porta.
Fiquei espantada com quem estava a minha frente.
É a mesma mulher que apareceu por diversas vezes nos meus sonhos. Foi ela que arrombou a porta de Bromo e matou aquele soldado.
Meu Deus, não quero acreditar, mas agora não tenho como negar.
— Você! Mas como? – Indaguei surpresa.
— Não precisa ficar tão surpresa, você não sabe nem da metade. – Enunciou Selena com um sorriso irônico.
Aqui, pessoal ainda tem os coisinhas para acontecer. Até aproxima.
Não esqueçam de votar e comentar. Tchau, tchau. 😘😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Gelo - Meu Destino
FantasyCapa feita por: @strong_winds ❄️O QUE VOCÊ FARIA SE FOSSE PARA OUTRO MUNDO? ❄️ "A vida é cheia de artimanhas em que aqueles que são bons sofrem pelas escolhas dos maus", esse era o pensamento de Rosalho até certa noite, quando, distraída, viu um ca...