Cap 66 | Narrado Tae

3K 243 82
                                    

— Mamãe, por que você não me faz mais Jeonbokjuk* ? Eu gostaria de comer de novo...— Omma e eu passeavamos pelo centro comercial de Gyeongju.

Ela tinha um novo emprego, que além de não ocupar muito do seu tempo, pagava mil vezes melhor do que seu antigo trampo. O novo emprego exigiu que ela se mudasse, e eu fiquei aliviado que a própria empresa arcou com a moradia dela. Me deixa muito mais aliviado que ela esteja bem financeiramente.

— Você foi pra longe tão novo... Eu não conseguia olhar para aquela panela farta de jeonbokjuk e lembrar que você não estava ali para comer junto a mim amor. — A paro no caminho e a abraço forte.

Eu decidi sair de casa por conta própria, minha mãe fazia de tudo para me agradar, mas nossas condições não eram as das melhores. Eu fui para perto de Busan para tentar conseguir uma vida melhor para nós dois, oque claramente, falhou. Jimin me acolheu nós primeiros meses e me ajudou com um pequeno emprego, depois com a faculdade.

Eu fiz tudo errado novamente, sai de casa buscando o melhor para minha mãe e eu, mas não pensei em como ela ficaria com a minha partida. Agora, sai de Busan e não pensei em como meus amigos se sentiriam.

Taehyung, você só faz bosta.

— Me desculpe omma, eu... Pensei que conseguiria...

— Shiii, está tudo bem, pelo menos você lembrou que eu sou sua mãe, e veio até mim. Eu vou cuidar de você meu amor.

É assim ficamos por alguns minutos ali, em meio a multidão, abraçados.

Logo compramos tudo que precisávamos e minha omma comprou alguns ingredientes para fazer o meu prato favorito, depois de tanto tempo, eu mataria a saudade da comida da minha infância.

>>>

— Taetae, atenda a porta filho.— Minha mãe gritou da cozinha.

Pausei a animação que estava assistindo e me levantei em um pulo, correndo até a porta, Mania minha quando eu estou entediado, e abri a porta com um grande sorriso.

— TAE! — Um Jimin brilhante pulou em meus braços e distribuiu vários beijos no mesmo. — Que saudade!

— J-Jimin? Yoongi? Seokjin? E... Kook? — Olhei espantado para todos. — O-oque fazem aqui?

— Aish, aish, aish, solta meu namorado coisa sem brilho!— Yoongi se mete entre nois dois e tira os braços do Jimin de meus ombros, colocando no próprio e levando ele para dentro da minha casa em seu colo.

— Mas....

—Jimin disse que estava com saudade e resolveu trazer todo mundo para uma visita. — Seokjin explica, se pondo a minha frente e me abraçando. — Eu trouxe o Kook, por que não confio deixar ele sozinho com o Hoseok, e também, ele quer te conhecer.

Kook da uns paços para trás de Jin e se encolhe. Ele usava uma máscara, estava tão fofo.

— Oi. — Digo lhe estendendo a mão, que é apertada gentilmente por ele.— Não seja tímido, por que está tão acanhado?

— A-Aqui... Não é a... Disney...— Ele diz e eu o olho confuso.

— Então né... —  Jin, pigarreia e eu balanço a cabeça.

— Ahm, entrem.

Dou espaço para os dois entrarem e fecho a porta após sua passagem. Yoongi estava com Jimin se debatendo em cima dele, os dois em cima do sofá, e minha omma olhando os dois com um sorriso divertido da porta da cozinha.

— Seus amigos? — Pergunta ela.

— Omma, esses são: Jimin, Yoongi,  Seokjin e... — Apresento eles, respectivamente, mas não sabia o nome verdadeiro do kook.

— Jeon Jeongguk, é um prazer conhecê-la... — Faz sentido.

— YooJi, Kim YooJi. Por que está de máscara? — Minha mãe pergunta curiosa.

— Bem...

— Ele tem alergia a leite... — Jin fala, ao notar que kook não sabia como falar. — Recentemente, ele sofreu um pequeno acidente por conta de um funcionário... Então ele meio que não se recuperou totalmente.

— Oh, entendo, bem, fiquem a vontade, vou fazer um lanche.— Ela pisca para mim e sorri gentil para meus amigos, indo de volta a cozinha.

— Como assim Jimin? Não faz nem um mês que eu vim... Você me ama mesmo né? — Me sento entre Seokjin e kook, já que era o único lugar livre.

— Como assim!? Eu que te criei praticamente seu... — Ele olha para a porta da cozinha e depois pra mim. — Eu te xingo bastante quando voltarmos para casa.

— Eh... Eu— bagunço meu cabelo — Eu, meio que... Não vou voltar...

— OQUE?! — todos perguntam juntos, fazendo eu tapar meus ouvidos.

— Entendam... Eu passei todos esses anos sem dar notícias para minha mãe direito, sem contar que eu saí de casa sem lhe explicar direito minhas intenções... Não posso e nem quero ficar distante novamente. — Baixo o olhar.

— Mas... E a gente? E a sua faculdade? Não pode abandonar tudo assim... — jimin se ajoelha a minha frente. — Tae...

— É muita coisa para processar em um curto período de tempo, por favor... Tenham paciência comigo.

— Tudo bem Tae. — Yoongi puxa Jimin pela gola fazendo o mesmo cair de bunda no chão perto de seus pés.

— Meninos, vocês vieram para ficar ou... — Minha omma volta com uma bandeja contendo várias tigelinhas.

— Nós vamos procurar uma pousada aqui perto para ficar. Foi recente a decisão de vir, já que Jimin estava desesperado para poder ver Taehyung novamente. — Disse Jin.

— Não precisa ser tão formal meu amor, aqui vocês são mais do que bem vindos caso queiram ficar. A casa tem mais um quarto extra. Eu posso arrumar para vocês. — Ela diz colocando as tigelas em cima da mesinha.

— Não queremos incomodar senhora Kim.

— Sem essa, não vão incomodar nada, vocês são amigos do meu bebê, então são meus amigos também.

Todos riram do meu apelido carinhoso e logo engataram em uma conversa animada sobre coisas constrangedoras, claro, todos relacionados a mim. E assim. O tempo passou.

Até que veio o momento de verificar o quarto

Jeonbokjuk é tipo um mingau feito cm arroz e abalone

Abalone é uma espécie de ostra :)

Strange Anonymous [Kth☕Jjk]Where stories live. Discover now