Cap final

650 32 40
                                    

Taehyung

Troco de roupa rapidamente na salinha que foi reservada para mim. Estávamos em um parque em Seoul, na qual minha mente não tem capacidade nenhuma de lembrar o nome no momento, por tentar se concentrar em me manter equilibrado para calçar o sapato.

- Taehyung menino, se acalma! Por que você ficou todo agitado de repente? - Jimin joga todos os acessórios só ensaio que estava segurando em cima de uma cadeira qualquer. - Taehyung!

- Não Jungkook tá posso agora o esperando! - balanço a cabeça, reordenando as palavras. - Jungkook tá me esperando! Eu preciso me encontrar com ele.

- Tá mas, ele vai morrer se esperar você  comer alguma coisa? - Jimin questiona me seguindo pelo lugar, enquanto busco meu celular.

- Não, mas eu vou morrer se não falar com ele logo! - Reviro as roupas. Talvez não devesse por elas serem de marca, mas depois me preocupo com isso. - Cadê meu celular!?

- Tá no teu bolso criatura! - Ele berra e eu dou uma volta completa antes de alcançar meu bolso traseiro, trazendo o aparelho até o rosto. - Por que tá tão nervoso!?

- Ele... Ele quer me pedir em namoro... Ele disse que quer algo especial... Jimin... - Jimin sorri grande e da uns tapinhas em minhas costas.

- Garoto... Relaxa... Tenho certeza que ele preparou algo bem legal. Você não precisa se preocupar, afinal... Aquela boca você já beija...

O ignorei com as bochechas ardendo e caminhei logo para fora procurando por Seokjin. Após ler aqui em meu celular, mais cedo, eu tive um surto as escondidas, atrás de uma árvore. No momento do surto eu não pensei duas vezes. Eu queria responder que sim, ele poderia fazer o que ele quisesse comigo, mas no momento do surto, eu respondi com um ponto. A PORRA DE UM PONTO.

Seokjin apareceu minutos não muito depois, dizendo que me levaria para o lugar que Jungkook pediu. Ou seja, ele viu meu ponto e entendeu e isso me deixou tão aliviado.

O encontrei não muito longe, toda a equipe estava desmontando o equipamento, já que terminamos todas as fotos e seokjin estava encostado em seu carro, mexendo em algo no telefone.

- Estou aqui. - Digo assim que me aproximo, e ele sorri.

- Ótimo. Vamos.

Dei a volta entrando e no carro, e logo estávamos na estrada.

- Escuta... - Começou a falar, e o olhei, ainda que sua vista estivesse concentrada na estrada. - Eu sei o que o Kookie ta aprontando... E se ele ta aprontando o que eu sei que está aprontando, é por que ele tomou a decisão dele.... - Seu olhar brevemente buscou o meu, sério demais, até voltar a se concentrar na pista. - Então, sem pressão mas... Decida-se agora. Eu não quero ver meu menino magoado...

Aceno positivo com a cabeça, olhando para meu próprio colo. - Você ama mesmo ele, não é?

- Aposto que você conheceu o pai dele... Aquele homen é desprezível... Só concordou em dar a cafeteria para o Kookie por que eu e Hoseok nos metemos. A mãe dele é uma pessoa incrível demais para ele e quando você a conhecer, vai amar. - Era quase sonhador e orgulhoso como ele falava, passando a marcha e seguindo com o caminho. - Eu conheci Jungkook quando ele ainda tinha quinze.... Ele era como é hoje, um doce menino, que quer fazer do mundo um lugar melhor. O coração dele é puro demais... E eu prometi pra mim mesmo que seria como uma ponte, o ajudando a atravessar o rio para chegar no seu objetivo e que me livraria de qualquer pedra que tentasse o barrar de conseguir seus sonhos. Você vai ser o quê, Taehyung? Uma ponte ou uma pedra?

Ainda olhando para meus próprios dedos eu entendo o que ele fala. Jungkook não é algum mal. Ele é como uma criança ainda, buscando sempre o que é doce e vendo pureza em tudo. E eu não quero tirar isso dele. Não quero ser quem vai o atrapalhar, mas quero ficar do seu lado nessa jornada, assim como ele me quer por perto.

Strange Anonymous [Kth☕Jjk]Where stories live. Discover now