🌼 JUNGKOOK ONE SHOT - PART 2 🌼

2.1K 101 14
                                    

(S/N)!!!!  

Meu nome é chamado diversas vezes, e ao olhar para o local de onde os gritos vinham vi Jeon Jungkook, o meu primeiro e unico amigo há um mês.

ーOi Jeon, como vai? ーPergunto após me aproximar.

ーBem, obrigado. Eu te trouxe isso. ーEle diz me entregando um livro.

Ao pegá-lo vi que era um livro da minha saga favorita, eu jamais havia recebido qualquer presente, então eu fiquei surpresa.

ーUau, o-obrigado. ーDigo sem graça, eu me sentia uma boba por não saber como agradecer.

Eu e Jeon nos conhecemos após ele começar a me... encher, se posso assim dizer, alegando que queria me ajudar, com o quê? Meu anti-socialismo, não é algo que se cura assim, do nada, mas ele, pelo o que eu vejo, está realmente sendo a primeira pessoa que está disposta a me ajudar, eu rezei tanto para que alguém finalmente fizesse isso por mim, deixei tantas dicas, e alguém finalmente as entendeu. Há um mês ele tem me levado a lugares que eu geralmente não iria, e surpreendentemente, em um mês é como se eu tivesse uma vida adolescente normal.

Fui tirada dos meus pensamentos ao sentir Jeon me abraçar, eu jamais tive esse tipo de relação ou intimidade com alguém, tudo é muito novo, porém é algo que eu sei que precisava.

ーEu não sei os motivos de você ter se tornado anti-social, e eu sei e entendo que não quer falar, mas quando estiver pronta eu estarei aqui. ーEle sussurra.

ーEu.. apenas tenho medo.ーDigo após me sentar em baixo da mesma árvore no parque.

ーNinguém poderá te machucar, eu estou aqui, seja qual for o motivo, eu estou aqui. Eu sei, nos conhecemos a pouco tempo, coisas assim se demorar anos para contar a alguém que confia, mas eu apenas quero te ajudar, eu sempre senti que devia. ーEle diz se sentando ao meu lado.

ーVocê sabe que isso será para seu bem, algo no seu coração diz para confiar nele, então por que insiste em ouvir essa voz ruim baixa dizendo para não o fazer?  

Meu subconsciente dizia, então eu decidi arriscar, eu sabia que não perderia nada se confiasse em alguém, tudo que era possível eu perdi quando o meu trauma começou.

ーE-eu sempre tive uma família perfeita, eu era filha única então eu tinha atenção, até ele fazer aquilo a primeira vez. ーDigo baixo.

ーAquilo o quê? ーJeon pergunta e eu me mantenho calada, o que o faz pegar em minhas mãos e continuar: ーOlha, se quiser ir pra algum lugar mais fechado, calmo, que se sinta segura, nós podemos ir.

Eu rapidamente assinto e peço para ele me levar para casa, eu me sinto tão segura nela, era dos meus avós, eram os unicos que acreditavam em mim e fizeram de tudo para que aquilo parasse.

ーQuer beber alguma coisa? ーPergunto após chegarmos na minha casa.

ーNão, eu quero que tire isso do seu peito, eu vejo que tem vontade de chorar mas não tem ninguém para secar suas lágrimas, que quer ajuda mas ninguém foi inteligente o suficiente pra perceber, eu não quero te forçar mas também não quero que se sufoque mais ainda. ーEle diz após chegarmos a sala de estar.

ーSabe, quando eu era pequena meu pai falava que ele era meu herói, todo pai diz isso, mas eu realmente via o meu como um. Ele era policial, ajudava as pessoas, mas ele nunca pensou em me ajudar enquanto ele e os amigos dele me...

ーEnquanto eles o quê? E-eles abusavam de você? ーEle pergunta receoso alguns minutos após eu parar e ao ver minhas lágrimas talvez ele entendeu como um sim.

Reactions And Imagines ;; [ Kpop ]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora