🌼 HAPPY JK DAY - ONE SHOT 🌼

1.2K 42 2
                                    

MinHyo Ponto de Vista.


ーSerá que você pode abrir essa porta? ーJungkook pede calmo. ーO que tá acontecendo com você, qual é o seu problema, Hyo?

ーVocê é o meu problema. Por que você tem sempre que implicar com tudo o que eu faço? Que droga, me deixa em paz, Jungkook. ーDigo irritada socando a porta.

Após isso eu ouvi apenas os passos dele se afastando o que me fez sentir culpada no mesmo instante. Peguei o maço de cigarros em cima do criado mudo e acendi um cigarro, assim indo até a janela no nosso quarto, abrindo a mesma e me sentando no pequeno sofá que tinha ali. 

Ultimamente tudo tem me irritado. Meu trabalho, a faculdade, e agora para completar alguns problemas em família. Jungkook é meu namorado, nós namoramos há um ano e meio, e há um ano nós não nos víamos direito devido a turnê dele, e agora que ele voltou, há sete dias, tudo o que eu tenho feito é ser grossa, porém não é por querer... é apenas a preocupação com tudo, e para completar eu passei a fumar e tomar remédios para concentração, eu sei, muita coisa para uma garota de apenas dezoito anos, eu não sei como eu mesma me aguento e aguento tudo isso.

Senti meu celular vibrar me tirando dos meus pensamentos, e ao olhar no ecrã eu vi que era meu irmão, o que me fez atender rapidamente, apesar das brigas e da maior parte do tempo que passamos quase nos matando ele tem sido minha saída, nós nunca conversamos muito ou fomos muito amáveis um com o outro, coisa que mudou assim que eu vim morar sozinha para fazer faculdade.

ーAlô?

E aí, lesada. ーDong diz após eu atender. ーO seu namorado me ligou pedindo a minha ajuda, o que ta acontecendo? 

ーNada demais. ーDigo já sentindo um nó em minha garganta, apesar de tudo eu não devo e não quero o encher com meus problemas. ーO que ele disse?

Que você tem sido grossa, ele ligou há alguns minutos chorando e implorando minha ajuda. Você está assim por conta do divórcio e do Tae? ーEle pergunta calmo, e ao ouvir isso foi como se fosse a ultima gota.

ーPor que eles tem que nos colocar no meio disso? Fazer tudo ser uma guerra? ーPergunto após alguns minutos de silêncio.

Meus pais estão de divorciando, e para completar meu irmão mais novo, TaeWoo, está doente novamente, não é uma doença terminal ou algo assim, mas ele tem a imunidade muito baixa então geralmente quando o tempo muda ele fica super doente e tem que passar alguns dias no hospital, e ultimamente o clima tem mudado muito então há duas semanas ele está internado.

Eu sei, isso tem me dado nos nervos e olha que eu nem posso mais interferir nisso. ーDong diz suspirando. ーMas o Jungkook não tem culpa, ninguém tem. Me faz um favor, converse com ele, explique tudo e ai eu prometo que no final de semana eu passo ai e eu, você e o Jungkook vamos ver o Tae, ok? Apenas aceite a ajuda dele ou eu juro que te faço ficar no mesmo hospital que o Taewoo.

Ah tá, obrigado pelas palavras, você realmente é bom com elas. ーDigo ironica ouvindo ele rir. ーEnfim, vou ir falar com o Jungkook se ele não estiver me odiando. Obrigado, Ding Dong.

ーEi, não me chama assim. ーEle diz protestando o que me fez rir, eu amava o chamar assim desde pequena apenas para o provocar, o que funcionava. ーVai logo, até mais, amo você. ーEle termina e então desliga.

Bloqueei meu celular e deixei em cima do sofá, joguei o cigarro pela janela, o qual eu nem tinha fumado, e desci até o primeiro piso a procura do Jungkook.

Reactions And Imagines ;; [ Kpop ]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora