💡 JAY PARK ONE SHOT - PART 1.💡

3.4K 126 2
                                    

ーVocê não pode ficar aqui. Nós lhe daremos notícias quando acabarmos. ーUma doutora diz me colocando para fora da sala de cirurgia. 

ーEU PRECISO FICAR AQUI, E SE ELA PRECISAR DE MIM?

ーSenhor, acalme-se, eu peço que aguarde na sala de espera, se acalme e terá novidades quando tudo terminar. ーUma enfermeira diz pegando em meu braço.

Me soltei dela e fui até a sala de espera vendo várias pessoas me olharem, os flashes e a gritaria do lado de fora estavam me deixando mais louco ainda.

ーJAY! ーEscuto alguém gritar e ao me virar vi Simon, Hoody e os meninos ali.

ーEu sinto muito. ーHoody diz me abraçando, e foi ai que eu desabei.

ーCom licença, senhor. ーAlguém diz me cutucando. ーMe desculpe, mas eu preciso que me diga o que aconteceu para que possamos descartar a opção de tentativa de homicídio. ーO policial diz.

Assinto e o acompanho até a uma sala perto da entrada, e ao me sentar ele esperou alguns minutos até começar.

ーBom, antes de tudo eu quero que saiba que não precisa de forçar para lembrar de algo, diga apenas o que aconteceu quando chegou, alum detalhe que tenha percebido.ーEle começa após se sentar.

ーB-bom, eu estava em turnê, e voltei hoje depois de oito meses fora. ーComeço o vendo assentir. ーEu a chamei diversas vezes e não obtive resposta, então eu fui até ao nosso quarto porque as vezes ela está fazendo algo e geralmente não escuta quando eu a chamo.ーDigo fazendo uma pausa. 

ーCompreendo, continue. 

ーEu olhei no quarto, no closet, na sacada e ai quando eu entrei no banheiro eu...eu vi...

ーTudo bem, acalme-se. ーO policial diz após ver que eu não conseguiria continuar. ーEu não irei te obrigar a continuar, iremos mudar o tópico ok? ーEle diz me fazendo assentir. ーVocês namoram a quanto tempo?

ーQuatro anos. ーRespondo o vendo concordar e anotar.

ーVocê conhece alguém que talvez quisesse fazer mal a ela?

ーNão, ninguém jamais pensaria nisso. Quer dizer, alguns fãs eram grossos com ela, mas ninguém jamais machucaria ela. ーDigo negando imediatamente.

ーÓtimo, você nos ajudou muito. Eu tenho a informação de que os policiais já sairam da sua casa, eu quero que vá até lá e pegue os documentos dela, mude de roupas e depois volte, a cirurgia dela demorará quatro horas se tudo der certo.

ーNÃO! Eu não vou sair daqui e deixar ela sozinha, ela vai precisar de mim. ーNego o vendo se levantar.

ーAcalme-se, eu apenas quero que pegue os documentos dela e troque de roupa, e eu juro que se tivermos notícias até voce chegar eu te ligo. ーEle diz me fazendo concordar.

Assim eu fui liberado e avisei a Hoody e aos meninos que eu iria em casa, os mesmos disseram que ficariam ali e me ligariam qualquer coisa, o que me deixa mais aliviado.

Eu sai do hospital e senti uma chuva de flashes em cima de mim e gritos, porém ignorei tudo e apenas entrei no meu carro e segui até a nossa casa a qual estava rodeada de paparazzis e fãs. Eu fiz o mesmo processo do hospital, sai, não falei com ninguém, apenas entrei em casa e fechei a porta sem dizer uma palavra. Após alguns minutos observando tudo eu subi até o nosso quarto e abri a gaveta do criado mudo do lado que ela dormia porém não estavam ali os documentos, então eu tentei no criado mudo do lado que eu dormia e ali estavam eles junto com um cd, o que me fez pegar tudo confuso.

" Eu sinto muito. "

Era apenas isso que tinha escrito no CD, então eu o coloquei no DVD e dei play para ver do que se tratava. 

Reactions And Imagines ;; [ Kpop ]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora