sete

6.1K 372 38
                                    

  Enquanto corria pelo quarto, Laura procurava alguma arma pra se defender do suor de Coutinho, e o máximo que ela achou foi um perfume em forma de salto alto, o que logicamente não acalmou "a fera".
  Phil puxou Laura pelo braço fazendo a mesma vir pra perto do seu corpo e levantou a mesma, abraçando-a.

— Que peitão macio pra servir de travesseiro — falou passando o cabelo enxarcado pelo decote da garota.

— Sai Philippe! — gritou rindo enquanto tentava se livrar dos braços do amigo.

— Eu tava com tanta saudade da minha gracinha de fios de ouro, iti malia — Coutinho falava enquanto apertava as bochechas de Laura, que fazia cara de desespero.

— Ta bom, chega, já deu — ela falou se separando do jogador — pega tuas coisas e vai tomar banho — entregou a mochila pra ele.

  Ele resmungou um pouco mas logo entrou no banheiro. A menina se limpou com o próprio lençol e logo voltou a jogar no celular de Philippe, até que uma notificação inesperada chegou no whatsapp do mesmo. Não era da imprensa, não era de Tite e nem era da seleção, era de uma moça. A mensagem não fazia sentido, a mulher só concordou com algo, em inglês, mas Coutinho não tinha mandado nada antes. Laura desconfiou mas logo voltou ao joguinho, ainda pensativa.

  Passaram-se alguns minutos até que o jogador sai do banheiro com uma bermuda de moletom e sem camisa. Tipo de coisa que prenderia olhares de qualquer mulher que lhe visse pela primeira vez, mas a loira já tinha visto tanto do garoto que já nem se importava mais.
  Eles conversaram a tarde toda. Falaram sobre a agência, falaram sobre o Barcelona e outras besteiras que melhores amigos falam quando não tem nada pra fazer. Assistiram alguns episódios de friends e logo caíram no sono, dormindo sempre um em cima do outro.

~ ooi gentee, vocês tão gostando?
os comentários e os votos me incentivam muiitooo, então continuem
rs
muito amor pra vocês 💕

vem hexa

o curioso caso de laura ▶ coutinhoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora