vinte e dois

4.7K 288 35
                                    

  Eles pediram de tudo um pouco.
  Um grupo de amigos onde todos tinham um pedaço de uma fortuna como salário provava a eles que o céu não era o limite, principalmente no assunto comida. Praticamente tudo que envolvia eles, envolvia comida também.

  Por mais que Laura já conhecesse Philippe dês da escola, a amizade dela com os atletas só surgiu quando ela, como modelo, promoveu um ensaio fotográfico da seleção de 2014, e foi então que ela virou o chodó deles. Todos que eram colegas deles já conheciam ela das mais diversas histórias, como a vez que ela dormiu no cinema e ficou umas três sessões dentro da sala, ou quando ela acertou uma bola pula-pula na cabeça de um jogador do Real Madrid durante o jogo.

  Eles comeram e beberam muito, principalmente Luara, que estava em uma situação lamentável, desabafando com Fagner, que só sabia rir de sua cara.

— Para de rir da minha desgraça Geraldo! — falou a loira ainda grogue.

— Geraldo — repetiu Fagner, aceitando a derrota.

— De procurando Dory, vocês são iguais.

  Estava todo mundo muito chapado, menos Philippe, que fez questão de não beber para assistir a cena de todos fazendo coisas que jamais teriam em plena conciência, queria estar completamente sã e possibilitado de gravar aquele momento. Mas já estava muito tarde, então eles decidiram ir embora, então Phil levou eles até o hotel e logo voltou pra o de Laura, pra cuidar dela, já que se ficasse sozinha poderia fazer merda.

o curioso caso de laura ▶ coutinhoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora