trinta e dois

4.2K 245 9
                                    

  Hoje era o dia do ensaio fotográfico. Phil tinha conseguido acertar as coisas do treino com Tite, e Fábio estava no hotel de Laura desde meio dia, só que Coutinho não sabia.
  Ao chegar no quarto da garota e avistar o fotógrafo maquiando a mesmo, só faltou ter um piripaque.

— Cheguei amor! — falou eufórico e logo lhe deu um selinho.

— Oxe, o que deu em tu? — falou Laura se olhando no espelho — normalmente nem fala comigo, só... chega.

— Mas isso foi quando a gente não era um casal — deu um risinho debochado e olhou pro fotógrafo, que estava muito concentrado escolhendo um batom pra cliente.

  Se passaram quase uma hora com Laura se arrumando e enquanto isso, Phil revisava, uma hora olhava pro celular, outra olhava pro fotógrafo pra ver se ele não iria oferecer ajuda para Lau se trocar. Mas nada disso aconteceu.
  Chegou a hora de Phil vestir a primeira roupa, e ele não gostou. Pra ele fazia sentido vestir uma bermuda de praia junto com um moletom, mas ele apenas aceitou e então eles foram pra o primeiro e único cenário, um jardim botânico de Moscow.

  Coutinho não aguentava mais aquilo tudo, então deu uma pausa. Ele sentou em um banquinho e ficou com cara de paisagem, enquanto Lau tirava ainda as fotos. A mesma correu até o banco e roubou um beijo de Phil, com o fotógrafo registrando tudo. Ele lhe olhou desentendido e então Laura sussurrou:

— Chega eu nao aguento mais

— Nem eu.

  Os dois olharam pra Fábio e falaram ao mesmo tempo:

— Podemos parar por aqui?

— C-Claro... — falou o fotógrafo assustado com a sintonia.

o curioso caso de laura ▶ coutinhoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora