dezesseis

5K 312 29
                                    

  Era o dia do jogo contra a Costa Rica e não havia ninguém mais nervoso naquele momento do que Coutinho. Não era como qualquer nervosismo pré partida, era como se faltasse algo pra aquela partida começar. Então ele procurou Laura no meio da multidão de amerelo, até se embolou com hino mas finalmente achou a garota. Seu peito inchado foi levemente soltando ar e seu coração foi se acalmando aos poucos. Ela sempre fazia tudo ficar melhor, era como mágica.

  Laura como sempre muito estética, não conseguia ficar calada um minuto que fosse, e isso acabava sobrando pra Larissa, a mulher de Firmino. Não que ela também não gritasse, mas Lau não conseguia ficar calada em momento algum, se Philippe fizesse um piu ela já estava gritando de novo.

  O jogo estava tenso, ninguém conseguia controlar emoção em todos os "quases". Laura estava quase chorando, Lari com o coração na mão e a torcida toda desesperada. Eles sabiam o problema que seria se o Brasil perdesse essa fase e não queria que eles passassem por esse sufoco.

  Apita o árbitro, fim do primeiro tempo.

VEM 2022

o curioso caso de laura ▶ coutinhoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora