Capitulo três.

12.6K 1.1K 692
                                    

(N/A: O sotaque da Freya só aparece quando pronúncia palavras com r e as vezes ela embola propositalmente algumas palavras, então não estranhem quando ela falar uma frase inteira corretamente, apenas saibam que se a fala esta em itálico é porque o sotaque esta presente.)

)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


— Narcisa — a balanço de leve — estar na horra, son sete horras. Acorde.

Ela resmunga mas levanta e vai direto para o banheiro de cara amassada e sem proferir uma palavra.

Educação mandou lembranças.

Vou para frente do espelho e começo a pentear meu cabelo só para desembaraçar mesmo e me levanto para sair quando uma das garotas que não estava ontem quando fui dormir questiona se o batom rosa na mesinha é meu e se ela pode usar, respondo que sim para os dois e ela faz sinal para que eu a espere, me encosto na parede e fico admirando minhas unhas, que precisavam urgente de uma cor, já que evitei pintar para não descasca-las no nervosismo.

— Agora vamos — disse e saiu andando na frente, revirei os olhos e comecei a andar ao seu lado quando a alcancei, ela perguntou onde havia comprado minha pulseira, respondo vagamente e mudo o assunto para que ela me contasse sobre os acontecimentos do ano anterior, ela não parece se importar, fica até mais empolgada e começa a me contar de tudo, tipo tudo mesmo, desde a maior detenção do ano _ que foi do Sirius, não que eu tenha ficado surpresa,_ até o surto de poções do amor numa aula mal sucedida que terminou em altas revelações e assunto para o ano inteiro.

Do corredor até o salão principal eu a deixei falar tudo oque queria, só interrompendo para questionar algo e aprofundar mais o assunto. Ri muito, Kristen podia ser uma idiota preconceituosa grande parte do tempo, mas era muito engraçada, era estranho de explicar mais do jeito dela ela era legal.

— E fui trocada — Lucinda senta a minha frente de sobrancelha erguida — Esperava mais de você francesa.

— Eu também — Faço graça dramatizando, me fazendo de ofendida.— Mas nada ser perfeito. Non, com certeza sou perfeita. — Concluo jogando meus cabelos para o lado fazendo charme.

— Idiota — Lucinda diz após soltar uma risada mal disfarçada quando meu cabelo atinge de leve o rosto de Kristen que faz cara de nojinho, mando beijinhos amigáveis para Kristen que revira os olhos com um pequeno sorriso de canto.

— Minha primerra aula ser de estudos trouxas com a Grifinórria, alguma de vocês tem essa aula? — questiono olhando o papel com os horários que Lucinda me deu.

— Eu tenho — fala Kristen com ar de deboche e desagrado, já Lucinda diz estar no sexto ano e não partilhar dos mesmo horários.

𝓔𝓾 𝓝𝓪 𝓗𝓸𝓰𝔀𝓪𝓻𝓽𝓼 𝓓𝓸𝓼 𝓜𝓪𝓻𝓸𝓽𝓸𝓼Where stories live. Discover now