capitulo vinte e nove

2.4K 237 30
                                    

A Ordem estava reunida em Hogwarts mais uma vez após o aviso de Sirius quanto a tradução da página em questão

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A Ordem estava reunida em Hogwarts mais uma vez após o aviso de Sirius quanto a tradução da página em questão. Já que fora ele a pessoa incumbida de encontrar e falar com Orion, pois para todos ele lhes parecia bem mais apropriado que qualquer outro, pois era membro da família e fora o único que tivera contato com a moça após sair da escola e ela sempre parecia trata-lo de forma razoável. Mais o que vinha na cabeça de Sirius ao lembrar da francesa nas épocas de escola poderia dar sentido a várias palavras, mas razoável não era uma delas, não mesmo.

O Black ficava imensamente grato por seu romance com Orion nunca ter sido descoberto, mas a loira sempre fora discreta e boa para ele, nunca o chantageou, nunca contou para ninguém, não pedia explicação ou impunha conversas, só o relaxava, seus braços em volta dele. Ouvia as reclamações dele calada, não era fresca ou sentimental, acho que fora isso que o atraiu em primeiro lugar e o fazia querer estar perto, até se tornarem amantes do acaso. Mas ele sempre precisou mais dela do que ela dele, ela sempre foi independente. Ele se lembrava do último dia na escola, embora com tristeza lamentável nunca ter entendido oque havia exatamente acontecido. E depois dali, a garota não era mais a mesma, ou talvez, só talvez — ele pensava — aquela fosse a parte dela que faltava.

Agora ali estava ele, na frente dos outros sentados em circulo na sala para dar notícias confusas, vindas de uma mulher mais confusa ainda.

— Onde está Lily? — pergunta estranhando a ausência.

James aponta para uma porta a direita.

— Estudando o diário — ele diz — ela passou a noite toda nisso, está fascinada. — dá de ombros — o que descobriu?

— É um poema — ele diz entregando a folha de papel para o diretor — e dos bem bregas.

— O que diz? — pergunta Alice e Dumbledore lhe passa a folha para ela que lê em voz alta — Um atraí o outro, mas quem achará eles? Aquele que os achar, deve saber esperar, e que próximos nenhum deles pode ficar. Mas quando a hora chegar, juntos devem estar. Para um novo renascer, do que ali findar.

— Ótimo, bom mesmo. Agora alguém pode me dizer oque significa? — Diz Emilly se largando no sofá.

— Na verdade, tenho certeza de que se refere as Horcruxs — Diz Arthur Weasley.

— Sério? Não acredito! — Ella foi sarcástica.

Molly a olhou feio, enquanto Arthur parecia sem jeito.

— De fato, Arthur está certo, o primeiro verso assim como os demais se refere as mesmas. Mas há mais que isso — ele parece pensativo — Um atraí o outro, mas quem achará eles?  Horcruxs são objetos provenientes das partes da alma de uma só pessoa, estão conectados. Há um elo.

𝓔𝓾 𝓝𝓪 𝓗𝓸𝓰𝔀𝓪𝓻𝓽𝓼 𝓓𝓸𝓼 𝓜𝓪𝓻𝓸𝓽𝓸𝓼Where stories live. Discover now