002

1.3K 58 3
                                    

Kayla sorriu animadamente enquanto bebericava seu copo de cerveja.Ela ainda estava feliz pelo Brasil ter ganhado.Ela adorava a sensação de frio no estômago que sentia a todo jogo.Mesmo tendo raiva em muitos momentos,que eram contraídos por gritos eufóricos e animados quando alguém marcava um gol.Eram 3 horas da manhã,ela e seus amigos estavam de folga,durante duas semanas,e ela tinha resolvido ir para a Rússia,assistir o jogo de perto.Elise e Diogo tinham a acompanhado já que a garota havia insistido.Crazy in love comecou a tocar,anunciando que alguém a ligava.Ela deslizou seu dedo sobre o aparelho,atendendo.

– Alô Kayla?

Ela sorriu abertamente,e se levantou,saindo de perto da onde vinha um grande barulho.

– Fumaça?

O garoto relaxou seus músculos ao ouvir a voz da menina,que ouviu sua respiração aliviada,o que a fez ficar levemente curiosa.

– Caralho,Que voz é essa?

Ele brigou enquanto ouvia a voz,que era efeito da bebida,Kayla riu alto ,e Gabriel a acompanhou nesse gesto.

– Desculpe,Senhor Madrugada.

Ela ironizou , enquanto enrolava uma mecha de seu cabelo com o dedo.O garoto riu do humor de Kayla.

– Desculpe te ligar essa hora,te acordei?

Kay reprimiu uma risada,e mordeu os lábios ,e encarou o celular,logo o voltando para o ouvido.

– Você não me acordou, Fumaça.

Havia um leve tom de divertimento em sua frase,o que fez Gabriel ficar curioso.Fazia muito tempo que os dois não se viam é provavelmente agora ela tinha a mesma idade que ele.

– Onde você está?

Kay não conseguiu ouvir suas palavras,graças a uma música,que começou a tocar em um volume exagerado.

– Desculpa, Você quer que eu vá na sua casa?

Ela não disse isso na maldade,mas ela desejava tanto ver seu antigo amigo.Saudades transbordava e ela não queria a guardar, aliás,ela estava no mesmo país que ele.

– Você pode?

Ela sorriu,e correu em direção seus amigos com seu celular prensado entre os ombros e o ouvido.

– Chego em 15 minutos,Manda o endereço.

Ela desligou,e Gabriel se pôs a escrever seu endereço por SMS,que logo foi enviado,e recebido por Kay.A mesma se despediu dos amigos,que lançaram um sorriso malicioso quando ela explicou para onde ia.Ela pegou um táxi,e rapidamente passou o endereço para o taxista.Ela havia deixado seu carro com Elise,que não tinha bebido,e estava sobria.Ao parar na grande casa,Kayla saiu do carro,e retirou os sapatos,que faziam alguns calos em seus calcanhares.Colocou o celular no bolso,e caminhou até a porta da casa,a qual não foi necessária bater,já que Gabriel estava na varanda.

Ele a recebeu tão bem.Um forte abraço,que transbordava de amor e carinho,ela amava seus abraços.Sempre tão cheios de sentimentos,que eram fortes o suficiente para sentir.Eles ficaram assim por um bom tempo.Kayla tinha seu ouvido próximo ao coração de Gabriel,e podia ouvir seus batimentos se acalmando.Mesmo ele estando sério,e consentrado no abraço,a garota podia sentir que algo estava errado com ele.

Ela tinha esse dom.

– Você está fedendo.

Isso era uma grande mentira,tirando pelo pouco cheiro de álcool,a garota ainda tinha cheiro de bebê e lavanda.Ela riu e deu um soco no braço de Gabriel.

– E você está péssimo.

Ela exclamou, enquanto encarava o rosto dele.Ele forçou um sorriso,ele queria voltar pro abraço dela.Ao contrário disso,Ele precionou seu dedo indicador sobre os lábios,pedindo para que a garota ficasse quieta.Ele segurou sua mão,e a arrastou até seu quarto,o qual era longe o suficiente para que ninguém ouvisse nada.

Ambos se sentaram na cama.Ela deixou seus sapatos no chão,e encarou Gabriel.

– Aconteceu…— Ela respirou fundo,e pensou um pouco sobre o que iria perguntar– Aconteceu alguma coisa?

Suas mãos foram para seus joelhos,e ela se abaixou um pouco.Gabriel estava de cabeça baixa,e com uma cara carrancuda.Com os movimentos de Kay,um pequeno sorriso se formou em seu rosto.

– Eu…— Ele prendeu a respiração,e soltou depois de alguns segundos,encarando os olhos de Kayla,que o encarava curiosa – Fiz uma coisa bem ruim.

Ela sabia o que ele tinha errado,e ela preferia não dizer que aquilo era bobagem.Alias,sempre quando ela errava em seu trabalho a mesma se sentia profundamente culpada.Ela se sentiu mal por ele.Gabriel se deitou,e escondeu seus olhos com as mãos.Kayla queria rir com a ação infantil do amigo.mas apenas se deitou ao seu lado,e pousou sua mão em sua barriga,segurando uma mão na outra.

– Sabe, é normal.

Ela não terminou de dizer,e deixou a frase no ar.Percebendo que não havia feito efeito nenhum sobre Gabriel,ela continuou.

– É normal cometer erros,eu sempre erro,mesmo sendo da minha Natureza.

Ambos suspiraram.

– Eu sei que errou,mas,isso foi para um dia acertar, não acha?

Ela sorriu para suas próprias palavras,ela adorava falar aquilo para seus amigos,ainda mais para Gabriel.Ela havia aprendido essa frase com a mãe dele.

– Eu nem sei se vou continuar jogando depois dessa,Tite deve me querer no banco.

Ele murmurou,e seus olhos se encheram de lágrimas,e ele engoliu o choro,evitando chorar na frente dela.

– Ele não vai,porque você é um dos melhores jogadores,Cara, Você é o número 9.

Ela riu enquanto cutucava ele,que riu.

– Sabe,vem antes do 10,e depois do 8, você ,Neymar e Coutinho são os melhores,claro,os outros jogadores também,mas, vocês se destacam .

Gabriel se sentiu acolhido e amado ao ouvir as palavras de Kay,que sorriu quando ele a encarou.Um lindo sorriso se formou no rosto do jogador.

We *Gabriel Jesus*Onde as histórias ganham vida. Descobre agora