014

264 13 2
                                    

Kayla acordou.

Milhões de sentimentos,a confusão dentro da cabeça da garota,se foram quando ela sentiu uma mão sobre a sua. Gabriel estava sentado ao seu lado,adormecido com a mão na dela.
  Isso fez ela sorrir, e fechar os olhos novamente,quando sentiu alguns olhares sobre si,e abriu os olhos olhando para a porta da sala.

E la estava Tiago.
O mesmo a lançava um olhar de ódio, diferente dos irmãos dela que a olhavam com preocupação.

Mas no fim,eles não a apoiavam de verdade.

Sempre iriam preferir estar do lado do pai,do que ficar ao lado de Kayla,que sempre esteve com eles independente do que acontecesse, mas parecia que isso não importava para William e Fernando.

Dona marcela olhou através o vidro desesperadamente, e só relaxou quando seus olhos pousaram em Gabriel (alias, ela sabia que podia confiar a segurança de kay enquanto Gabriel estava ao seu lado).

O mesmo tinha uma mão sobre as mãos de Kay,que deu um pequeno sorriso em seu rosto, enquanto encarava Gabriel adormecido.

Ela não sabia se existia um sentimento mais intenso do que o dela por Gabriel,mas ela tinha certeza que aquilo era gigante,e não podia ser escondido.

Marcela tinha a certeza que sua filha amava o garoto,e estava claro que ele compartilhava do mesmo sentimento.

A mãe da garota procurou a enfermeira que estava cuidando de Kayla,e a observou pondo soro na veia de alguém que parecia adormecido.

Hey,Sou mãe da Kayla Dallas.

A enfermeira sorriu acolhedora para ela,e terminou o que fazia logo levando dona Marcela para outro lugar.

– Sua filha costuma desmaiar quando tem ataques de ansiedade Sra. Marcela?

Ela se sentiu um pouco velha com o Senhora,mas logo concordou com um sorriso triste.

– A senhora sabe que não tem um remédio certo para os desmaios,certo?

Dona Marcela se ajeitou na cadeira

– Sim,quando eu vim aqui a última vez o Dr. Carlos me disse isso,que ela deveria parar de tomar sustos.

A enfermeira sorriu quando ela citou o nome do Médico.

– Dr. Carlos é ótimo,e ele disse tudo corretamente...Sra. Marcela,sua filha chegou aqui totalmente desacordada,e tinha seu rosto vermelho,como se tivesse chorado,eu não tenho esse direito,mas,pode me disser o que aconteceu?

A mais velha respirou fundo,sentindo o ar frio entrar por suas narinas,e um gelo invadir seu organismo,causando um arrepio.

– Meu ex marido e pai dela apareceu agora,depois de todos os anos que ela passou em ele e agora ela não sabe como reagir e.... – Marcela terminou de contar para a enfermeira,que ouvia tudo e concordava.

E enquanto isso,Gabriel despertou,e encarou os olhos castanhos da garota,que sorriu ao vizualizar o rosto despertado do garoto.Ambos sorriram,e Gabriel inventou de deitar ao lado dela,que pediu ao Dr. Que subisse um pouco a "cama",e o mesmo logo fez,sorrindo antes de sair da sala,e Gabriel se deitar ao lado dela.

– Se sente melhor?– Ele perguntou, fazendo um carinho no rosto de Kayla,que esbanjava um sorriso imenso, enquanto olhava o rosto do garoto,e aproveitava o carinho.

– Sim,E você?– Ele riu,e ela também,e Gabriel abraçou ela,quase a jogado contra seu peito quente,coberto pela blusa de frio do Palmeiras que ele usava.

– Melhor agora,amor.– As pessoas passavam pelo vidro,e olhavam os dois,olhando toda aquela cena melosa,e imaginando se aquilo daria frutos no futuro,ou se era apenas uma paixonite.

Por Gabriel,os dois ficariam Juntos pelo resto de sua vida,e por Kayla,os dois se encontrariam na próxima encarnação,só para aproveitarem mais.

Kayla abraçou Gabriel mais forte,se sentindo segura nos braços dele,e puxou o ar,sentindo o cheiro de grama molhada.

Já que os dois haviam jogado bola antes de tudo acontecer.

Mas ao contrário de Gabriel,Kayla fedia a barro e tinha areia em algumas partes de seu corpo,o campo estava molhado o que não ajudou a garota.

(Lembro quando disse pra mim
Que queria que não tivesse fim
E disse que me amava também, também, também)

Kayla encarou os olhos de garoto sonhador do seu namorado,e pediu mentalmente para que aquele brilho especial nunca saísse de seus olhos.

(E hoje o que resta de mim
Diz o que resta de nós
A gente se amava tão bem, tão bem, tão bem)

Não sabia ela que aquele brilho,era especialmente por causa dela,causado quando os olhares de Kayla e Gabriel se encontravam.

(Eu tento não pensar mas a chuva caindo me lembra você)

Ele desejou que todo aquele sentimento,todos aquelas reações que o corpo de Kayla tinha quando ele a tocava nunca acabassem ,que ela sempre fosse apaixonada por ele.E depois disso,Kayla puxou o ar mais uma vez,e soltou,passando alguns minutos,e adormecendo ali, abraçada com Gabriel.

Os dois eram perfeitos,naquele tempo.

We *Gabriel Jesus*Onde as histórias ganham vida. Descobre agora