Deserdada [reescrito]

420 30 21
                                    

Os Malfoy eram uma daquelas famílias puro-sangue que não admitiam qualquer tipo de aborto, monstro ou nascido-trouxa na família e, sem parecer se dar conta do quão horrível era esse pensamento, se orgulhavam desse feito.

Também tinham um costume medieval, então não era uma surpresa para ninguém o casamento arranjado entre Octans e Lauren Malfoy.

Outra coisa que não era novidade era o que acontecera a uma hora.

O nascimento de Stella Malfoy, que para o espanto de todos havia puxado a aparência de seu avô por parte de pai, era o mais recente rebento da família.

Todos admiravam a aparência da bebê, tão usuais tons para o comum dentre os Malfoys.

Cabelos negros como carvão e grandes olhos curiosos da cor do mais puro mel, pele pálida e algumas poucas sardas em suas bochechas.

Sua mãe torceu sua boca e franziu o cenho.

— Eu torcia para que me puxasse, sabe, cabelos loiros parecem mais bonitos.

O irmãozinho de 5 anos olhou seriamente para a garota no colo da mãe.

— Ela tem cara que vai ser uma chata!

Quatro anos depois, o quarto em tom amarelo-bebê estava silencioso, sem adultos comentando aparências, apenas o vento, que cantava em assobios contra a janela, causando uma sinfonia extremamente assustadora.

Dois olhinhos cansados da cor de mel de repente se abriram. Stella se sentou, segurando fortemente sua raposa de pelúcia enquanto coçava seus olhos com as costas de sua mão.

Seu olhar se direcionou para todo o quarto quando uma brisa fria percorre seu corpo, mas a janela não estava fechada?

Não mais.

Teve vontade de gritar, mas a criatura que estava ali foi mais rápida, com sua mão - Ou seria pata? - peluda cobriu a boca da garotinha.

Lágrimas de medo começavam a transbordar pelo seu rosto.

Até que sentiu hálito horrível com cheiro de sangue e seu grito foi abafado pela boca grande que comportava toda sua cabeça. Havia sido mordida... Mordida por um lobisomem.

Tinha mordido seu rosto de forma que a grande bocarra havia se abrido para que mordesse com a parte inferior da boca na bochecha direita e a parte de cima na bochecha esquerda. Formaria então, não apenas uma, mas duas cicatrizes, uma de cada lado de seu rosto.

O homem-lobo rapidamente pulou a janela e então, aí, Stella gritou, gritou com todas as forças.

Logo seus pais abriram a porta que com a força batera na parede em um baque alto, suas faces logo se viraram em pavor e desgosto.

— O que?! O que causou esses machucados? Fale agora!

— Lobi-Lobiso- — E voltou a chorar antes de termina e a palavra, de forma tão rápida e tremida pelo choro que só entenderam "lobi", porém isso bastava para saberem que agora sua filha viraria um monstro horrendo.

Uma semana depois voltava a ser visto uma discussão entre os mais velhos da família

— O Que?! — Gritou Lauren enfurecida enquanto seu marido e filho estavam incrédulos.

— É o que você ouviu Lauren, não poderemos deixar uma... Uma criatura como aquela em nossa família, não agora que o Lorde das Trevas poderá retornar ao poder a qualquer momento.

— Fazem-se exatamente quatro anos, um mês e uma semana que ele não volta ao poder Lucius! Nem ao menos um sinal de vida! — O Black mais afastado esbravejou.

— Que ultraje com nosso mestre Octans! Agindo como se um bebê pudesse derrota-lo completamente, você não acredita no seu retorno? — O loiro mais velho questionou, em uma olhada de soslaio apenas, debochadamente.

— M-Mas não vão nos queimar da árvore apenas por aquela lá não é? — O garoto de nove anos, cabelos loiros e olhos verdes perguntou incrédulo.

— Quieto Erick! — Lauren resmungou e o garoto ficou quieto. — Lucius... Acho que está tomando medidas precipitadas quanto a essa idéia ridícula! Podemos facilmente a colocar num orfanato trouxa ou, sabe, dar um jeito nela.

— Esqueceu que o ministério ainda está de olho em nossas famílias? Você está fora de si, Lauren? Já tem registros dela no ministério, se ela aparecer morta por magia negra ou sumir... Merlin, não sei o que fariam com a gente, Arthur Wesley ainda parece bastante rancoroso agora que subiu de cargo no ministério, não iria deixar de nos investigar.

— Portanto — Interrompeu Narcisa de forma fria. Olhando diretamente para os dois bebês de 4 e 5 anos que brincavam no canto da sala. Um deles era seu filho Draco e o outro era a garotinha, que nem ao menos sabia que era responsável pela discussão. — Considerem-se deserdados desta família.

Então apanhou o bebê de cabelos loiros, acenando com a varinha para tapeçaria atrás de si, sem nem ao menos olhar para trás para vê-la queimar o nome de sua prima e todos relacionados a ela, e saiu com seu marido, deixando todos que ficaram raivosos e incrédulos.

Lumus

Juro solenemente não fazer nada de bom.

Olá gente, essa é minha primeira fanfic do gênero HP e do Wattpad...

Uh... Eu só queria declarar que não gosto muito de mudanças na história original (mudanças muito relevantes) então vou tentar interferir o mínimo possível...

Então é isso... Espero que gostem...

Capa feita por mim 💜

Beijo amanteigado

Malfeito Feito.

Stella - Uma Malfoy Diferente {1 Ano}Where stories live. Discover now