No Expresso da Seleção [reescrito]

237 29 2
                                    

Stella passou a última noite arrumando seu malão para, no dia seguinte, não haver nenhuma complicação ao ir para a plataforma; Então ela tomava seu café sorrindo enquanto seu irmão se embaralhava com as coisas que ele estava arrumando de última hora.

Após muita correria, lá estavam eles, a garota de cabelos negros olhou em volta maravilhada com a beleza da estação.

O trem vermelho  estaria partindo daqui vinte minutos e ela estava mais que ansiosa. Passou a vida esperando que nunca fosse entrar naquela locomotiva que partiria diretamente para Hogwarts.

Respirou fundo e subiu lá dentro. Não foi difícil encontrar uma cabine vazia, pois ainda faltava certo tempo para a partida do veículo. Um tempo depois ela escutou a porta se abrindo e se surpreendeu ao ver Linden entrando nela, pois esperava ver seu primo primeiro.

— Olá Stella! — Ele entrou e, ela notou, já utilizava as vestes da escola.

— Oi! Quer ajuda com o malão? — Disse ela, seus pés balançando em um ritmo aleatório e seus dedos se enrolando nos cabelos curtos.

— Não, valeu. Como foi esse último dia? — Ele fala, a garota notara um sotaque que não havia notado antes, mas não reconhecia de onde podia ser.

— Fui ao Beco Diagonal novamente para comprar o material com meu primo, e você? — Respondeu, Linden se sentou à sua frente.

— Passei dormindo, isso conta? — Fala o mesmo coçando a nuca, a outra ri.

— Você é um preguiçoso. — Stella sorriu. — Eu não gosto de dormir, então não sei.

— Como é?! Que ser humano normal não gosta de dormir? — A garota se segurou para não dizer “Mas eu realmente não sou um ser humano normal”.

— Sei lá, acho desnecessário perder tantas horas do dia... Eu durmo bem, apesar de não gostar.

— Cara... Você é estranha. — Ele riu, e tinha uma daquelas risadas gostosas que dava vontade de passar o dia todo escutando.

— Você é daqui? — Perguntou Stella de repente.

— Minha mãe é daqui, foi uma grifinória, foi fazer pesquisas no Brasil e conheceu meu pai. Eu nasci e passei alguns anos morando lá e me mudei pra cá ano passado. Foi uma grande surpresa ter recebido a carta de Hogwarts, passei minha vida achando que ia estudar em Castelo Bruxo — Essa provavelmente era a escola do Brasil, a garota notou. Também tinha acabado de perceber que ele provavelmente era puro sangue também, e que só não reconhecia seu sobrenome porque não era dali.

— E você sabe como é a escola de lá? — Perguntou, curiosa para mais informações.

— Meu pai contou algumas coisas — E foi falando. Também parecia o tipo de pessoa que se dar a oportunidade de fala, arranjava qualquer assunto, o que era bom, considerando que Stella não sabia bem como fazer isso. — Mas claro, eu trouxe uma coisa de lá!

— O que?

— Doces! Os do Brasil são os melhores! meu pai vive encomendando os doces de lá desde que nos mudamos. Quer um pouco? Venha, prove estes! — Se sentou ao seu lado, ele pegou um saquinho de dentro de seu malão. — Aqui, são abelhas de mel! Olhe como eu faço! — Pequenas abelhinhas de chocolate estavam em suas mãos, logo elas bateram as asinhas e começaram a voar pela cabine, a garota estava maravilhada! Pareciam os famosos sapos de chocolate que tinham ali em Londres.

— E agora? — Ela pergunta. Linden assobia e abre a boca, uma das abelhas voou rápido até ela, ele fechou a boca e mastigou, divertido com o olhar maravilhado de Stella. — Amo o sabor do mel que fica na boca! Vamos, tente você!

Stella - Uma Malfoy Diferente {1 Ano}Where stories live. Discover now