Masmorras Chiques [reescrito]

257 31 21
                                    

Stella estava enraivecida, a conversa com Dumbledore não foi como esperado. O homem conseguia ser bem irritante com todo aquele mistério inútil que queria manter, todas suas respostas foram vagas e reflexivas, e ela trabalhava com praticidade! Além disso ele apenas disse coisas que ela já havia deduzido.

A única coisa que tinha certeza é que ela ia para seu dormitório e tomaria um longo banho quente para relaxar, se tinha algo que ela estava era cansada!

As masmorras eram frias e pareciam mal cuidadas, mas ainda assim lhe transmitia um sentimento estranho, como um aconchego.

Por algum motivo pensou em seu irmão, ele não falava com ela há uns dias e nem sequer a olhou no jantar.
Ela sabia que ele não era frio assim, não era mal de verdade com ela, como seus pais eram. O loiro em questão apenas tinha uma grande aura de indiferença, se tornando insuportável somente quando irritado.

Parou em frente a uma parede, ela não era o que parecia, sabia disso.

- Cerberus. - Falou a senha que Parkinson havia indicado e atravessou-a sem nenhum receio assim que a mesma se abriu, se vendo assim no salão da Sonserina.

Ela tinha que admitir que, mesmo ela não gostando tanto do jeito glorioso e espalhafatoso, o local era encantador e deslumbrante.
Não era tão frio quanto o corredor por causa da lareira já acessa, iluminando o brasão da Sonserina que havia em cima dela.

Haviam sofás e cadeiras do tipo burguês que se veria na sala de estar dos Malfoys, que aparentavam ao mesmo tempo ser algo intimidador e confortável.

As lâmpadas em forma circular emitiam uma luz esverdeada e estavam sendo mantidas por correntes. A impressão que Stella teve é que era um calabouço antes de se tornar realmente um refúgio para os ambiciosos.

Mas o que mais lhe encantou foi a vista através das janelas.

Aquilo não era o céu, mesmo pelo tom azul, definitivamente. Na verdade a variedade de espécies passando pelo local e as plantas a se movendo lentamente conforme a correnteza lhe fez sorrir feliz, pela primeira vez que esteve em Hogwarts sentiu que ali era um local que realmente gostaria de ficar.

A vista por debaixo do lago era incrível e passava para a mesma uma ideia de submersão, de naufrágio.

E som calmo da movimentação da água então...

Era encantador!

Mesmo que quisesse ficar no local fazendo companhia para as tapeçarias, estantes de livros, crânios e outras coisas que pessoas normais não achariam lá muito agradáveis, a garota ainda estava morta de cansaço e precisava descer.

Aparentemente o jantar ainda não havia terminado, o que era bom, considerando que ela e Draco poderiam manter a mentira que Stella estava passando mal; Mas a mesma sabia que logo logo os alunos estariam ali.

Ela desceu as escadas que indicavam os dormitórios femininos, o corredor ali não era tão longo quanto esperava, passando de quartos em quartos pôde perceber que os últimos anos tinham os quartos mais próximos das escadas e que cada quarto tinha uma placa com quatro nomes.

Seu quarto era o último do corredor, não se importou em ler o nome das outras garotas que compartilhavam a estadia ali, apenas entrou.

A decoração não era muito diferente do resto do salão: As cores verde, prata e preto se destacavam e tudo era muito luxuoso.
E também tinha uma lareira com quatro poltronas, já acesa. Stella relevou aquela mordomia em específico, claro, por ser mais baixo ainda que o salão, deveria ser bem mais frio ali.

O quarto era bem grande, as quatro camas eram de casal e cada uma aparentemente tinha um pequeno armário e um criado-mudo ao lado. Localizou sua mala em cima da cama no canto superior e sorriu animada. Ela havia ficado com a cama ao lado da janela, onde podia ver a lula gigante passando.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 06, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Stella - Uma Malfoy Diferente {1 Ano}Where stories live. Discover now