4 - Luz vermelha.

2.2K 235 26
                                    

Yuri almeja, à todo custo, ter Lily para si.
Todavia, quando adentrou no banheiro feminino para vê-la, reparou a feição de espanto no rosto da colega, compreendendo o que ela tinha descoberto.
O mesmo acredita que a partir de agora não será tão fácil conquista-lá.
Com tamanha desavença, pode-se ter em mente que ele desistiu, certo? Creio que não, Yuri a quer com toda a força de seu ser, sendo assim, não vai parar até conseguir seu mais intenso desejo pessoal.
Não consegue parar de imaginar o dia em que a garota será totalmente sua. Será um sonho? Ou uma possível prévia da realidade? O garoto agora não tem mais tanta certeza.

...

— Lily, eu- Antes mesmo de terminar de redigir aquela frase, é interrompido bruscamente com os lábios da garçonete nos seus. Levou um susto, mas adorou a surpresa. O beijo estava ficando levemente molhado, contudo, lento. Teve de parar por conta de sua falta de ar.

Ela o abraça forte, não dá ao seu parceiro de trabalho nem tempo para racionar, logo começa a friccionar sua parte contra o membro do mesmo. Suas pernas entrelaçam na cabine. Levantou a blusa dela que deu a devida permissão. Quanto mais Yuri passava a língua repetidas vezes nos seios de Lily mais a garota roçava sobre seu corpo.

Era nítido o quanto aquilo estava formentando, não iriam aguentar mais nenhum milésimo sem sentir um ao outro por completo.

O homem abaixa as calças do uniforme e vê Lily retirando todas suas peças de roupa que estavam presas ao seu corpo, a sensação era que elas estava formando barreiras e quando as removeu sentiu-se extremamente livre. Após essa cena, acabou se dando conta com o maravilhoso vislumbre da silhueta dela completamente nua. O sol que entrava pela janela ia diretamente no rosto dela, aparentava ser uma ilusão. Ficou imóvel por alguns segundos, admirando-a

Segurou a cintura da mulher para acomodá-la em seu colo, enfiando aos poucos seu pau dentro dela.

Ele achava aquilo inédito, ao mesmo tempo em que Lily parecia o tipo de garota que ele precisaria cuidar, orientar e proteger como uma pobre coitada que necessita de seus zelos, outrora está apertando o pescoço dela firmemente com as duas mãos, sem dó, enquanto a fode no banheiro do trabalho.

Quanto mais ele acelerava, mais o gemido dela soava como um canto nos ouvidos dele.

Yuri metia forte, sentia a garota ficando trêmula em cima dele e aquilo o excitava mais do que tudo. O corpo de Lily arrepiou quando ele puxou seu cabelo e acariciou a nuca, e arrepiou ainda mais quando o mesmo beijou, chupou e deu selinhos em seu pescoço.

Ela não controlava mais suas expressões faciais. Abriu a boca enquanto enviesava os olhos e os fechava seguidamente.

Ambos os lados começaram a se contorcer, apreciando assim, o mais intenso orgasmo.

─ Obsessão. Onde as histórias ganham vida. Descobre agora