Forty-third

5.3K 478 53
                                    

Stiles P.O.V

— Quem são? — Eu pego um porta-retrato que estava nas mãos do Derek.

— Esses são os meus pais. — Ele aponta para um dos casais. — E esses eu não sei.

— Sua mãe era linda.

— Muito.

— Ela era uma ômega? — Pergunto, ele sorrir e nega.

— Era alfa.

— Espera, e como...? — Derek rir.

— Eu não sei — diz ele.

— Ok. — Eu coloco o porta-retrato em cima da mesa. 

— Vamos aproveitar, hum? — Ele me puxa pela cintura, fazendo meu corpo se juntar ao seu.

— Como assim? — Me faço de inocente.

— Hum, deixe-me ver. — Derek começa a dar beijos no meu pescoço.

Eu coloco minha mão em sua nuca e começo a puxar os cabelos que têm ali. Derek tira uma mão da minha cintura e passa o braço pela mesa, fazendo com que tudo que havia ali em cima caísse. Derek coloca sua mão novamente em minha cintura, ele me levanta e gira nossos corpos, me colocando sentado em cima da mesa. Eu coloco meu braço para trás, apoiando minha mãos sobre a mesa. Derek tira a camisa dele e depois rasga a minha.

— Porra, Derek! Era minha camisa favorita. — Digo.

— Depois eu compro outra. — Ele começa a dá beijos por meu peito e abdômen.

Eu levo uma de minhas mãos até o cabelo dele e o puxo, fazendo ele olhar para mim.

— Me chupa! — Ordenei.

Ele sorrir e volta sua atenção para o meu corpo. Ele abre o botão da minha calça e depois abaixa a mesma, juntamente com minha cueca. Ele tira minha calça por completa, me deixando apenas com minha camisa toda rasgada. Espero que na loja ainda tenha outra dessa. Derek coloca a mão em meu membro e rodeia minha glande, ele coloca a outra mão em uma de minhas coxas e aperta a mesma. Ele passa a língua por minha glande e eu solto um gemido baixo.

Derek chupa minha glande e depois passa a língua por toda minha extensão, começando a me chupar logo em seguida. Ele para de me chupar e dá um chupão em minha virilha. Eu solto um gemido alto, o que faz o Derek sorrir. Ele vem até mim e me beijar. Ele para o beijo e tira a calça dele, ficando apenas de cueca. Ele coloca as mãos em meu ombro e vai empurrando os mesmos para trás até que eu esteja deitado sobre a mesa.

Assim que eu me deito, eu encolho as penas, fazendo meus pés ficarem apoiados sobre a mesa. Derek abre minhas pernas e coloca a cabeça entre elas. Sinto sua língua invadir minha entrada e eu levo uma de minhas mãos até meu membro, começando a me masturbar. Derek tirava e colocava sua língua em minha entrada, a lubrificando cada vez mais. As mãos de Derek tira a cueca do mesmo, enquanto sua língua continuava a chupar minha entrada. Aumento a velocidade da minha mão, gozando sobre meu peito. Derek para de me chupar e coloca um dedo dentro de mim, o que me faz gemer.

— Por que não me fode logo? - pergunto impaciente.

Ele tira o dedo de dentro de mim e posiciona seu membro em minha entrada. Derek entra em mim com um pouco de dificuldade. Eu seguro em seus ombros e fecho meus olhos com força. Assim que Derek entra por completo em mim, ele fica parado, apenas me observando. Ele me beija e quando acaba o beijo, ele puxa meu lábio inferior com os dentes. Eu começo a rebolar em seu membro.

Derek começa a entrar e sair de dentro de mim, de uma forma lenta, enquanto sua boca deixa chupões por minha clavícula e pescoço. Ele para de deixar chupões em mim e aumenta a velocidade das estocadas. Eu nunca pensei que algum dia eu fosse transar em cima de uma mesa, e que, principalmente, iria gostar. Derek vai cada vez mais fundo, surrando algumas vezes minha próstata. Derek gruda seu corpo ao meu. Sinto seu nó me preencher. Melhor sensação do mundo.

Depois de ter gozado dentro de mim, Derek permanece na mesma posição que estava antes de gozar. Eu começo a acariciar o cabelo dele e ele me olha.

— Quer casar comigo? — perguntou Derek.

🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺

O Alfa Lúpus // Sterek Onde histórias criam vida. Descubra agora