Capítulo 10 - Bendito seja o mistério do amor

461 46 30
                                    


Will sobrevivera ao ferimento, mas a cicatriz ficou para sempre no lado esquerdo de seu rosto, desaparecendo aos poucos com o passar dos anos.
A Sra.Wheaterly ficou viúva cinco anos depois do ocorrido na sala de estar da casa de campo. O casal manteve os Styles como caseiros da casa por mais longos anos.
O rapaz de olhos verdes vivera por anos escondido, passando de cidade em cidade, guardando todo o dinheiro que conseguia fazendo pequenos trabalhos aqui e ali.
Isabelle permanecera por pouco tempo na casa dos pais. Mudou-se para o centro da cidade, onde começou um curso de enfermagem.
Os amantes voltaram a se encontrar nove anos depois, no ano de 1913, mantiveram-se em contato desde então. Isabelle não deixou de escrever cartas ao rapaz nem quando ele estava nas trincheiras de guerra no ano de 1914, mesmo que estas nunca chegassem. A garota manteve, por outros quatro anos, apenas a esperança de que o veria de novo algum dia.
Isabelle Wheaterly e Harry Styles voltaram a se encontrar em maio de 1918 na cidade de Londres. Casaram-se logo após o fim da guerra.

Bendito era o mistério do amor verdadeiro que não tinha limites, não tinha prazo de validade e que não tinha rótulos. Bendito era o mistério do amor que ultrapassava todos os obstáculos, mesmo os que pareciam impossíveis de ultrapassar. Bendito era o milagre do amor que esperara anos e nunca esgotara-se. Bendito era o milagre do amor que envelheceu com o tempo e com as rugas mas que, como um bom vinho, apenas se tornara melhor. Bendito era o mistério do amor destemido, que não tinha medo de nada e nem de ninguém. Bendito era o mistério do amor que sobrevivera.

                                 Fim.

Espero que tenham gostado! ❤️
Minhas redes sociais:
Insta: _brunafx
Twitter: xborntwdie

Mistery of Love - H.SWhere stories live. Discover now