♕ 1. 4 ♕

1.1K 155 199
                                    


Adivinha quem tá com febre? Isso mesmo, eukkk

Já era de manhã do dia seguinte, e Jungkook ainda não sabia sobre a tentativa que tiveram de matar Taehyung

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Já era de manhã do dia seguinte, e Jungkook ainda não sabia sobre a tentativa que tiveram de matar Taehyung. O príncipe bastardo ainda se sentia mal que o loiro não havia contado sobre ter um filho, fazendo com que não o procurasse desde ontem, sem sair dentro do quarto, sem querer saber o que aconteceu no resto do baile que não participou.

Mas Jeon não aguentava mais ficar dentro do quarto, então quando a manhã chegou, começou a andar para a biblioteca do castelo, afinal ainda tinha o compromisso de ajudar Taehyung a curar a doença, podia estar chateado, mas não deixaria seus compromissos por isso.

Então enquanto andava até a biblioteca, ouvia cochichos dos criados que passavam, fofocando sobre algo do baile, que Jungkook não conseguiu entender o que era.

Enquanto tentava entender o que os criados diziam, Jungkook viu a figura de Yoongi andando pelo corredor com pressa, mas quando percebeu que Jeon estava ali, parou a frente dele imediatamente. O guarda engoliu seco antes de dizer algo, o príncipe bastardo não entendeu porque o mesmo estava tão nervoso, suando frio.

— Jeon Jungkook, já sabe o que aconteceu com Taehyung? — disse Yoongi, e Jeon imaginou sem algo bobo, então deu de ombros.

— Não sei, e acho que eu prefiro nem saber...

Jeon não queria soar grosso, mas voltou a andar pelo corredor e Yoongi fez o favor de correr e ficar na sua frente, impedindo que o Jungkook passasse.

— Pois eu acho que você vai querer saber, estou falando sério, alteza. — O guarda ainda suava frio, e Jeon deu de ombros, mais uma vez.

— E-eu não quero saber nada sobre ele, me dá licença! — mentiu Jungkook, tentando parecer bravo, mas na verdade ele estava doidinho para saber o que aconteceu com Taehyung.

Enquanto Jungkook fingia revolta, Yoongi revirou os olhos cansado. O príncipe bastardo reparou que para que o guarda estivesse dessa maneira, algo sério realmente aconteceu.

— Tentaram matar o príncipe! Tentaram matar Kim Taehyung no meio do baile. — Yoongi estava prestes a gritar, nervoso.

Jungkook não teria entendido caso Yoongi não tivesse dito as duas vezes, estava incrédulo e pasmo, sem entender o que estava acontecendo. Um arrepio percorreu o corpo de Jungkook, e um sentimento de culpa, afinal tinha deixado Taehyung sozinho no baile.

Enquanto Yoongi tentava explicar o que aconteceu, Jungkook estava tremendo, talvez também estava se segurando para não chorar na frente do guarda fiel do príncipe. Seu coração doía, com medo de perder Taehyung, mesmo que ele tivesse escondido que tinha um filho, Jungkook o amava, era perdidamente apaixonado por ele, e nunca desejaria que isso acontecesse.

Sem pensar duas vezes, quando Yoongi terminou de explicar, Jungkook se virou para a direção contraria que estava indo começando a correr no grande corredor, procurando o quarto de Taehyung. Sentia nervoso, culpa e pressa de encontrar seu amado.

Quando encontrou o quarto do mesmo, não perdeu tempo batendo na porta, e a empurrou rapidamente. O quarto do príncipe era gigante, mas Jungkook não conseguiu reparar nisso, só começou a procurar Taehyung dentro do quarto, vendo o mesmo de olhos fechados deitado em sua cama, descansando. Ele parecia estar bem, Jeon suspirou de alivio, mas ainda estava nervoso.

Quando entrou no quarto, indo em direção a cama que Taehyung estava, quase não percebeu que não eram os únicos no quarto. Jimin, Namjoon, um homem que nunca tinha visto e Yoongi chegaram após dele, indo ao lado do primo de Taehyung.

Jeon engoliu seco ao ver a figura de Jimin e Namjoon o olhando sério, e o homem que nunca havia visto veio até ele, se apresentando.

— Você seria Jeon Jungkook, certo? É um prazer finalmente te conhecer, alteza! Eu sou Kim Seokjin, sou o braço direito de Taehyung— ele fez uma referência — Sinto muito que temos que ver esse tipo de coisa, mas como ele é um futuro rei, era de se esperar que isso acontecesse, afinal parece que um certo guarda preferiu conversar com Jimin na festa em vez de cuidar de suas responsabilidades... — disse Seokjin, voltando ao lado de Namjoon, fuzilando Yoongi com o olhar, que abaixou a cabeça cheio de culpa.

— Prazer te conhecer, Seokjin!

O príncipe bastardo estava do lado da cama de Taehyung, vendo que a mão do mesmo estava fora do cobertor, a pegou começando a fazer carinho na mesma, mesmo estando em público, não se importava, aproveitaria enquanto o mesmo dormia se não Taehyung provavelmente reclamaria.

Ainda fazendo carinho, observando o mesmo dormir, percebia quanto o príncipe era belo, como ele era perfeito, e mesmo parecendo errado Jungkook amar alguém que saberia que nunca será realmente seu, também parecia tão certo ama-lo.

Jungkook ainda fazia o carinho, e nisso Taehyung começava a abrir os olhos devagar, e quando viu a figura de Jeon em sua frente, imediatamente abriu um sorriso doce.

Taehyung tentou sentar na cama, soltando um gemido baixo de dor, afinal mesmo estando um pouco melhor, ainda doía enquanto se mexia. Observou o resto das pessoas que estavam no quarto, pedindo para que ficasse a sós com Jungkook, afinal tinham muito o que conversar. O príncipe bastardo se deixou sentar na cama de Taehyung.

— Você veio me ver, Jungkook! Pensei que não viria... — Disse o garoto fazendo carinho no rosto de Jungkook, com um sorriso grande no rosto. O príncipe bastardo sentiu suas bochechas ficarem vermelhas, quando sentiu o toque de Taehyung.

— Taehyung, me perdoe... A culpa é toda minha! — Jungkook abaixou a cabeça, ainda sentindo o carinho do príncipe em seu rosto. — Você poderia ter morrido, e-eu te deixei lá sozinho, e depois eu nem quis mais falar com você!

— Mas está tudo bem agora, não está, Jeon? — Taehyung ainda sorria, Jungkook previu que aquele sorriso o mataria a qualquer momento. — Não se desculpe, você não teve culpa de nada, eu que não me cuidei, na verdade... fui muito cego em não ver que o duque tinha uma faca.

— A culpa é minha sim, Taehyung! Espero que você me perdoe... — Jungkook disse, levantando sua cabeça, encarando o príncipe.

— Na verdade você deve perdoar a mim, Kookie! — ele se permitiu chama-lo pelo apelido, fazendo com que Jeon desse uma risadinha.

— Eu já te perdoei, não se esquente com isso, Taetae! — Taehyung também riu a ouvir o velho apelido.

— Mas quem disse que eu estou pedindo perdão por ter te escondido aquilo?

— Está pedindo perdão pelo o quê então? — Jeon perguntou, confuso.

— Estou pedindo perdão por fazer isso.

Jungkook viu o príncipe se aproximar dele, calmo, como tivesse preparado para isto. Enquanto borboletas tomavam conta do estomago de Jeon, entrando em desespero ao entender o que Taehyung faria, ansiando os lábios do mesmo. Então Jungkook se permitiu quando Taehyung se aproximou e colocou suas mãos na cintura do bastardo, enquanto levava seus braços arredor do pescoço do príncipe. Jeon rezava para que o garoto não percebesse o vermelho de suas bochechas, apesar que não perceberia, afinal os dois se encontravam de olhos fechados quando Taehyung juntou seus lábios.

O beijo é lento, as línguas se envolvem devagar uma na outra, enquanto os dois esperam que o momento dure para sempre. Jungkook acaba sorrindo entre o beijo, e Taehyung se afasta dele com um selinho em seus lábios. Enquanto Jungkook continua sorria feito bobo, mal sabe o príncipe quanto tempo ele tinha esperado por esse momento.

— T-taehyung...

Os dois se encontravam se encarando, sorrindo e ambos envergonhados.

— Hm? O que foi?

Jungkook deu uma risadinha, ainda sentindo suas bochechas queimarem.

— Preciso te perdoar mais vezes. 

❝Herdeiro de Norta❞ TaekookWhere stories live. Discover now