♕ 1.13 ♕

471 81 56
                                    

Taehyung está em seu escritório quando alguém bate na porta, e entra sem permissão. O príncipe achava que seria Jungkook com as malas arrumadas pronto para irem, de muito contrário, a figura em sua frente fez os olhos de Taehyung quase caírem de tão arregalados que ficaram.

O sujeito não havia mudado nada, estava igual como sempre, o príncipe levantou e foi em direção ao garoto com cuidado, em passos lentos ainda não acreditando.

— V-você... Meu deus... — Ele franziu a testa. — Eu pensei que você estivesse morto.

— Essa era a intenção, sabe? Enfim, não vai me dar nem um abraço? — Taehyung o envolveu nos seus braços e o abraçou, com os dedos e a boca trêmulas. — Como está Derick?

Não demorou para que o príncipe se distanciasse dele, afinal estava tudo tão confuso, ele não estava entendendo mais nada.

— Jackson, ele está ótimo. Vamos andar um pouco?

Jackson assentiu e eles começaram a andar pelo castelo, Taehyung simplesmente não conseguia entender a volta do garoto. E nem porque estava o tratando bem, afinal, Jackson tinha abandonado Derick na porta do castelo.

— Eu sei que eu te devo muitas explicações, mas...

— Na verdade, não. Derick está muito bem sem você! — O nervosismo de Taehyung tinha virado uma grande revolta.

— E você, está bem sem mim?

Taehyung parou de andar, sentindo o garoto cravando-o com o olhar.

— Eu nunca senti nada por você, e eu sempre deixei muito bem claro.

— Mas eu era seu amigo, afinal. — Ele arqueou uma sobrancelha. — Não estou falando de saudades amorosas, não sentiu falta de minha amizade?

— Um amigo que abandonou o próprio filho e sumiu! Grande pessoa que você é, parabéns Jackson.

— Não sei do que está reclamando, você é um príncipe, eu um camponês! Você tem como bancar mais uns vinte como Derick.

Taehyung achou que explodiria de raiva, ou que pularia no pescoço do homem.

— Você acha que eu poderia ficar todo o tempo com ele? Eu não estou falando de dinheiro, eu estou falando de amor, para Derick falta amor. Eu sou ocupado demais para cuidar o tempo todo dele.

O príncipe começou a andar mais rápido, tentando se distanciar de Jackson, não foi o bastante,  apenas percebeu isso quando sentiu uma mão em seu ombro.

— Eu te amo, Kim Taehyung. — Ele soltou um suspiro cheio de culpa. — Sempre amei, por favor me perdoe. Deixa-me ficar aqui e cuidar de nosso filho. 

❝Herdeiro de Norta❞ TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora