♕ 1.11 ♕

478 88 60
                                    

Como eu sou muito legal, atualizei dnv rs ninguém pediu mas idai né.
Leem até o final, pode ser que se surpreendam.


- O que você quer dizer com isso? - perguntou Hoseok, desnorteado.

- Jimin, controle suas palavras! Está insultando sua realeza. - Reprendeu Seokjin, os olhos de Jimin percorreram pelo salão, logo encontrando com os de Yoongi, que tentava não olhar para o ruivo, falhando.

- Sugiro que quem está insultando é você, se metendo em assuntos reais! - disse Jimin, se levantando e batendo a mão na mesa, fazendo com que todos olhassem assustados. Jimin não estava apenas se revelando para Taehyung, mas para todos presentes. - Você não passa de um braço direito inútil! Me respeite, também sou sua realeza.

- Me surpreende como você, Namjoon e Yoongi mudaram, todos os três são tóxicos para vossa majestade! - rebateu, Seokjin.

- Controle suas palavras a falar de Yoongi, o que você acha que é? - ele se levantou, pegando a faca em cima da mesa, indo em direção de Seokjin.

O salão estava calado, tentando entender o que estava acontecendo. Taehyung por outro lado, estava desnorteado, adquirindo a informação aos poucos.

O príncipe se levantou, indo a frente de seu primo, retirando sua espada e a apontando para Jimin.

- Se quer comprar briga com alguém, que seja comigo. - Rebateu Taehyung, esperando que Jimin também retirasse sua espada. - Você não tem o direito de agir assim com meu braço direito, não em minha casa, em meu reino.

Jimin se surpreendeu, a raiva era perceptível em seu rosto, mas precisava se controlar, se algum dia gostaria de ser rei no lugar de Taehyung, teria que ter o apoio de todas as pessoas presentes.

Respirou e foi em direção a porta, Namjoon fez questão de o acompanhar.

- Pois bem, majestade. - E então saiu.

❝♛❞

Jungkook nunca havia tido tanta diversão do que naquele jantar, ele se simplesmente ficou claramente orgulhoso por Taehyung ter sido duro com Jimin, o garoto não merecia mais a piedade do príncipe.

Mas o bastardo ainda precisava curar uma doença, ainda antes. Então quando o jantar acabou, ele foi direto a caminho da biblioteca. Ele dava passos ligeiros, mas a medida que escutou uma voz familiar, os passos ligeiros foram ficando devagar, até que reconheceu aquela voz vindo de algum lugar. Era Namjoon, estava chorando, e Jimin falando, as vozes vinham de dentro da biblioteca.

E então, Jungkook novamente iria escutar uma conversa pela porta.

- Você viu, o jeito que ele me humilhou na frente de todos? - a raiva era perceptível em sua voz, e o choro de Namjoon daria para escutar de longe.

- E-ele não vai mais deixar eu cuidar do filho dele, e agora, Jimin? Não tenho mais chances de conquistar o príncipe, maldito bastardo, maldito!

Os lábios de Jungkook tremeram, será que Namjoon gostava do Taehyung? Só em pensar nessa ideia, o bastardo ficou com medo de perder o príncipe para o duque.

- E você está preocupado com isso, Namjoon? Engole esse choro! - O garoto suspirou, e após isso continuou. - O príncipe nem imagina que eu tenho as outras cópias das fotos, não vejo a hora de colocar no jornal. Ah, Namjoon, ele vai pagar por essa humilhação com seu trono.

Os olhos de Jungkook se arregalaram, se Jimin havia outras cópias das fotos, então a foto queimada era só para enganar o príncipe. Com uma expressão misturada de raiva e medo, se levantou rapidamente, correndo até o quarto de Taehyung.

Bateu a porta várias vezes, seu nervosismo era perceptível. Estava tudo tão confuso, e sabia que seria ainda mais para o príncipe.

Taehyung abriu a porta, abrindo um sorriso lindo ao ver Jungkook, logo mudando para um olhar curioso quando viu o rosto preocupado do bastardo.

- Aconteceu alguma coisa? - Taehyung se permitiu segurar as mãos de Jungkook, ele está tremendo.

Quando as segurou, uma calma começou a invadir Jeon, assim começando a falar:

- V-você não sabe, mas eu ouvi a conversa sua com Jimin naquela vez, então eu sei de tudo. - O nervosismo voltou ao lembrar de tudo, as lágrimas começaram a rolar do rosto de Jungkook. - E-eu estava passando pela biblioteca, e ouvi o Jimin dizendo para o Namjoon que tinha outras cópias das fotos.

Quem olhasse para Jungkook, imaginaria que ele estava nervoso com sua própria reputação, mas na verdade estava mal pela imagem de Taehyung, e com medo que o príncipe desistisse dele por causa disso.

Yoongi estava presente, mas nenhum deles parecia ligar para isto, afinal ninguém sabia de sua relação com Jimin.

Taehyung estava surpreso, soltou as mãos de Jungkook e caminhou ao seu armário, jogando várias roupas em cima de sua cama e uma mala.

- O que está fazendo? - perguntou Jungkook enquanto observava Taehyung arrumar suas coisas.

- Fazendo a minha mala - suspirou cansado, e então continuou - Recomendo que você também faça a sua.

❝Herdeiro de Norta❞ TaekookWhere stories live. Discover now