Depois de se tornar proxy

109 7 1
                                    

    Depois de sair da cena do crime, Trix está caminhando em direção a sua casa, novamente com o volume de sua música no maximo. Uma voz invade sua cabeça, pronunciando a seguinte frase : "eu irei te buscar" as falas estavam cheias de interrupções e ruídos agudos que causavam uma pequena dor.
  
                                 ....

    Dias depois do seu primeiro ataque, a garota acordou em seu quarto, sua sede de sangue estava voltando, a água já não matava sua sede, sua sede que agora a consumia.
   Trix pegou suas coisas e saiu de casa, seguindo o caminho que levava a um campo arborizado que abrigava uma antiga casa, no meio desse caminho ela viu uma garota de cabelos castanhos trançados, vestindo uma camisa larga, uma jaqueta  e uma saia, a garota possuía também uma bandana que cobria sua boca, a SB pensou que seria uma boa vítima então a seguiu.
   Parecia que a sua presa havia percebido que estava sendo caçada mas mesmo assim não mudou sua trajetória, Trix percebeu isso mas pensou que era apenas uma garota tonta e continuou seguindo-a.
    E a presa entrou no curral, estava entrando nas ruínas da casa abandonada, a nossa proxy já estava com a faca no bolso do seu casaco, segurando a mesma, quando a pegou para atacar sua vítima, ela viu algo se aproximando, tentou impedir o mesmo, sendo levada contra a parede.
   Contra a parede Trix segurava em sua mão livre a sua faca, pois sua outra mão segurava um pulso, e quem o possuía carregava uma adaga, arma aquela que estava muito próxima do rosto de Trix.

Trix:_Que sorte, a minha segunda vítima é uma asassina, sempre fui uma pessoa sortuda mesmo
X*X*x:_Estamos ambas com sorte hoje
Trix:_Parece que estamos no mesmo barco, bora bater uma papinho
X*X*x:_Blz

  Sentadas no chão sem soltar suas armas as duas assassinas estavam conversado.

Trix:_Eu sou a Silent Blood e você quem é?
X*X*x:_Blood hum ... gostei, sou a Delinquente M.
Trix:_Top, você é proxy?
DM:_Filha do próprio e você?
Trix:_Somos irmãs

   Parece que depois de se tornar uma proxy até sua familia aumentou. Elas continuaram conversando até a DM ver um grupo de adolescentes em uma casa com musica alta, uma festa! Elas seguiram até a casa

DM:_ Entre e se passe por um deles. Eu vou te mandar um sinal e vc ataca
Trix:_ Pq eu?
Ela tira a bandana mostrando um longo corte em sua boca
DM:_ Por isso. Agora anda

   Elas entraram e a Delinquente M se escondeu dentro da festa. Depois de 15 minutos DM fez um sinal. Elas começaram o massacre. Um garoto ruivo gritava por piedade, ele também gritava para levarem tudo mas pouparem ele e o irmão. Elas acertaram a cabeça dele e a DM pegou seu cell e viu as ultimas mensagens
DM:_ Parece q os pais deles viajaram
Trix:_ Ta escutando isso?
DM:_ Vem do andar de cima
  Elas subiram para o segundo andar onde encontraram duas garotas se escondendo dentro de armarios. A Trix amarrou uma delas na cabeceira da cama, cortou o pescoço e os pulsos dela e a deixou morrer. Delinquente M quebrou os membros da outra, abriu a garganta e cortou as cordas vocais, cortou o peito dela e arrancou o coração. Depois disso se olharam e perceberam um choro de criança. Foram até o quarto e viram um garotinho ruivo de aproximadamente 4 anos chorando. Elas seguraram a criança e o levaram em direção a floresta, ele chorou e gritou por ajuda até ver seu irmão morto no chão e então aceitou seu destino.
Trix:_ Vamos levá-lo ao papai?
DM:_ Óbvio
Os sons da sirene da polícia assustaram as garotas e fez o menino voltar a gritar
DM:_ Vamos rápido
Delinquente M então tirou sua bandana e amordaçou o garoto. Elas correram até o meio da floresta e desapareceram.
   Ao encontrarem slenderman, entregaram a criança que se tornaria um dos servos manipulados por ele.

SB:_Adeus garotinho fofo, a onee-san aqui vai te visitar uma hora dessas coisa linda
DM:_Você é estranha

   Elas iriam apenas se despedir e seguir seus caminhos, quando ...
Slenderman:_Tenho um lugar para vocês
   Ele disse, que, existia uma casa onde praticamente todos os proxy's moravam.

SB:_Está falando da creepy house, certo? -Ela dizia com um sorriso no rosto
DM:_E o que mais seria
Slender:_Parece que fizeram o dever de casa
SB:_E aí vem a melhor parte, conhecer pessoalmente os meu ídolos 

   Como uma boa fanática Silent Blood estava muito animada em conhecer suas creepypastas favoritas e morar com elas e sua irmã que acabara de conhecer.

SB=Silent Blood
DM=Delinquente M
  Esse capítulo foi feito com a minha amiga Mary  que criou a  creepypasta dela chamada Delinquente M, pensei que seria legal colocar aqui a participação dela, então esse capítulo foi feito em dupla, espero que tenham gostado.
  Aqui tá o perfil dela para vocês lerem a creepypasta dela :  marydeesy no Wattpad. https://my.w.tt/iWFaauYLyO
 

Silent BloodWhere stories live. Discover now