Lar, sangrento lar

67 3 1
                                    

     No outro dia Trix acordou e desceu para tomar o café da manhã, na mesa estavam alguns proxy's mas não estava sua irmã.
     Depois de tomar o café, Silent subiu as escadas para ver se sua irmã estava no quarto, mas não estava, Trix achou estranho ela sair do nada sem avisar.
    Ela ouviu a porta da casa sendo aberta, então foi até lá, passou por Ben e os oytros que estavam na sala de entrada. Ela tinha esperanças que fosse a sua irmã, ao chegar, suas esperanças foram concretizadas ao se deparar com DM na porta.

SB:_Onde você estava?
DM:_Compras ?
Ben:_Avise da próxima vez
DM:_Desculpa. Mas, eu trouxe presentes para alguns de vocês, pelo menos para quem deu tempo de pegar

   Ela entregou um rim para EJ, um saco de doces para LJ, um jogo de Zelda para Bem e um ursinho para Sally.

Sally:_Obrigada
Ben:_Vlw

  Ela então foi em direção de Trix.

DM:_Me desculpe por não ter sido tão gentil com você. Achei que iria gostar disso
 
   Ela entrega uma garrafa de sangue para SB que ri.

DM:_Você não gostou?
SB:_É fofo. Mas você podia ter trazido um garotinho fofinhos para eu poder  ukear
Sally:_O que é ukear?
SB:_Melhor nem saber
Ben:_Medo

   Jeff  pegou a sacola que DM havia trazido mesmo ela tendo dito que não tinha nada na sacola. Ele retirou de dentro um vestido.

Slenderman:_Vai para uma festa de gala?
SB:_Deveria ter adivinhando
DM:_Queria dar o felizes para sempre que minha prima merece no dia do casamento dela.

   Trix pensava que não era apenas isso, sua irmã deveria estar tramando alguma coisa, ela apenas não sabia o que, a única coisa que ela quase tinha certeza era, sua irmã não iria de mais vazias a um casamento.

Slenderman:_Não acha muito cedo para algo desse tipo?
Mary:_Por favor

  Oh ela estava usando o truque sujo de fazer o ....olhar de cachorrinho abandonado, espertinha ela
      E com aquele truque, ninguém resistia, slenderman aceitou que ela fosse com a condição que Ben iria junto com ela.
    E a hora próxima ao casamento se aproximava, DM foi maqueada pela Jane, e ficou mais linda que nunca, linda ela já era mas agora ela estava glamorosa, acho nem mesmo Ben que seria o acompanhante dela, resistiria ao seu charme. DM e Ben foram para o casamento em um carro roubado com presentes grandes.

   ....

   Depois de tudo isso, Trix decidiu voltar a sua casa antiga e buscar algumas coisas, fazer isso seria arriscado, pois lá ainda morava sua mãe.
   Ela não odiava sua mãe, pelo contrário, ela a amava, mesmo que sua mãe reclamasse dela por qualquer mínima coisa, mesmo Trix tirando as melhores notas, sendo uma aluna exemplar, a garota entendia que sua mãe reclamava tanto para que ela se tornasse alguém melhor.
   Mas Trix se transformou em Silent Blood uma assassina seguidora de slenderman e com certeza se sua mãe soubesse, ela se desepcionaria.
    Silent pegou um táxi e chegou em uma rua próxima de sua casa, ela foi e entrou pela porta que estava aberta, provavelmente sua mãe foi ao mercado do outro lado da rua.
   Trix entrou em seu quarto e pegou algumas roupas e pôs em sua mochila, ela já tinha consigo seu celular, que era uma das únicas coisas que ela não havia deixado para trás. Ela pegou seu caderno de desenho (sim ela adorava desenhar).
    A garota arrancou uma folha e escreveu :
   "Mãe me desculpe ter te deixado eu estou bem, voltarei em alguma noite para te ver, te amo"
  
   Ela deixou o bilhete na mesa e saiu, caminhando até a esquina, varios sentimentos começaram a aparecer, tristesa, saudade, mas em nenhum momento ela sentiu arrependimento, desde que se tornou proxy ela se absteu de sua vida tranquila, agora ela era uma assassina em série que mataria qualquer um que slenderman mandassem.
   Ela voltou até a rua em que o taxi a esperava, entrou no mesmo e deixou novamente sua casa e todos para trás, quando o taxista a deixou no destino final, um local afastado da  creepy house, ela decidiu mata-lo.
    Fez o símbolo que ela tanto adorava, no pescoço e pulsos do homem, o deixando para morrer, com o sangue que saia dos pulsos e pingava no banco do taxi, ela encheu seu copo e bebeu, desenhou um círculo de sangue ao redor do banco, em que o final do mesmo se dava no teto do carro, prendeu os braços do homem com uma corda que passava pela abertura do banco, de modo que ficassem estirados, afastou as pernas do homem, e o mesmo formava um X humano, dentro de um círculo desenhado com sangue.
    Para que a polícia vesse melhor a cena do crime, Silent desenhou com sangue um círculo com um X no meio na parte de fora, na lateral do táxi.
    Ela o matou, fez cada detalhe que mostrava que era ela quem havia cometido aquele crime, ela deixou a sua marca.
   Ela caminhou por muito tempo até chegar ai bosque que cercava a casacheia de assassinos, ela adentrou no bosque, mas desviou seu caminho, ela decidiu explorar o local.
     Após alguns minutos de caminhada, ela começou a ouvir um barulho de água, ela seguiu o som que mais parecia ser o som da água caíndo de uma cascata.
     Ela chegou ao local do som, era um lago com uma pequena cascata, um lugar lindo, ela também viu lá dois garotos, se aproximando ela os reconheceu, era Liu e Jeff. Um encontro, pensou ela, os dois estavam conversando, apreciando a vista.
    Como fujoshi várias teorias sobre o que eles poderiam fazer e ela poderia ver, apareceram em sua mente, então decidiu ficar lá e espionar eles, talvez eles tenham percebido isso, pois muito tempo se passou e eles não fizeram nada, Trix desistiu e voltou para casa, sua nova casa. Seu novo lar, sangrento lar.
  
....

  Já havia anoitecido e ela ouviu uma batida na porta, deveria ser sua irmã e Ben que voltavam do casamento.
   Ao descer, acertou, quem havia chego, era Bem e DM, mas não só eles, ao ver o que traziam seus olhos se encheram de brilho e sua tristeza foi embora, eles traziam, garotinhos fofinhos. ( garotinhos fofinhos =shotas)

SB:_Garotinhos fofinhos?! E três meninas feias...
  
   As crianças pareciam assustadas, Trix se preocupou pelos shotas, eles estavam com lágrimas nos olhos.
   Trix se aproximou deles e começou a tentar acalma-los enquanto acariciava os garotos, rejeitando as meninas que também pareciam ter chorado o caminho todo até o local.

Slenderman:_Eu cuido deles

  Ah não, pensou ela, agora que finalmente tinha 3 shotas só para ela, eles seriam retirados dela, se ela não tivesse saído sem a permissão de slender, ela até o contrariaria, mas sabia que logo ela receberia uma bronca. Ao vê-los serem levados ela se entristeceu de novo.
    Depois de uma conversa que ela não prestava muita atenção, por ter seu coração destroçado ao serem retirados de seus braços, a DM conectou as câmeras do casamento a televisão.

  Depois de ver o desespero das pessoas no local, ela percebeu que sua teoria sobre sua irmã não ir de mãos vazias ao casamento, estava correta.
    Quando ela saiu da sala, foi chamada pelo seu pai e aí vem a bronca.

  Então foi isso, nesse capítulo eu usei um pouco do outro capítulo da minha ambiguinha Mary, que tem sua creepypasta chamada Delinquente M,o nome do perfil é marydeesey link: https://my.w.tt/i1YhHHX4EO
( espero que o link que eu deixei funcione)
















    

Silent BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora