Na escuridão da noite

58 1 2
                                    

  Em meio a escuridão naquela casa de assassinos lunáticos, o único movimento quase imperceptível era o de Trix, a assassina se deslocava à ala das crianças de seu pai, slenderman.
   Chegando lá, SB procurava entre os arquivos -pastas com folhas escritos os nomes; idades e fotos de cada uma das crianças da ala-  a assassina finalmente encontrou o que procurava, a foto de um garotinho ruivo que ela recebeu com um "presente" de sua irmã Mary, ela observou a foto e viu o nome Adrew de 13 anos, estava no "quarto" 301.
   Trix andava pelos corredores com muitas portas, cada uma de uma cor,  mesmo sendo de tons da mesma cor, se distinguiam, as portas eram enumeradas.
   Chegando na porta de número 301, viu que  era de um tom azul acinzentado claro. Ao bater na porta, a mesma se abriu, Trix observava o local, que era como um quarto normal, havia a entrada e mais para dentro uma cama, guarda roupa e até mesmo brinquedos, mas havia uma coisa que o diferia de um simples quarto, no canto de uma das paredes brancas, estava um baú com correntes enferrujadas  o selando.
  
SB:_Adrew você está aqui ...?

  Ela ouviu um barulho na direção do baú e percebeu que a substância vermelha nas correntes, não era ferrugem, mas sim sangue.
    Olhando para a direção de onde vinha aquele sonido, um garoto de pele clara, cabelos avermelhados e olhos azuis acinzentados apareceu em sua frente.

SB:_Adrew eu finalmente pude te ver, você se lembra de mim?

   A pergunta feita por SB era uma tentativa de fazer com que o garoto que teve a mente invadida por slenderman conseguisse recordar algo sobre a pessoa que o recebeu para ser cuidado por ela.

Adrew:_Eu me lembro

  Lágrimas saiam dos olhos de Trix, eram de felicidades pelo menininho se recordar dela e de medo e tristeza, pois as memórias dele podem estar distorcidas.
   "Não tem como uma pessoa ser sua" era isso que Trix pensava ao lembrar que ele foi um  "presente" mas SB, queria cuidar desse pobre  menino que perdeu seus pais e foi levado a uma casa com assassinos perigosos, ela o transformaria em um proxy de slenderman, mas pelo bem do menino, ele foi levado pelo seu pai e criado como proxy em um quarto pequeno e ficando sozinho.

SB:_Me desculpe Adrew, eu queria poder ter cuidado de você, mas naquele momento slenderman não achou que eu estava pronta e  - antes que pudesse terminar de falar Silent foi cortada pelas falas do menino

Adrew:_Slenderman, slenderman é só sobre isso que eu escuto falar, eu nunca nem o vi pessoalmente, então por que eu devo ser fiel a ele?
SB:_Me desculpa, o único jeito de eu cuidar de você, é você sendo proxy dele
Adrew:_Eu não preciso que você me cuide!

  Trix ficou em choque pelas palavras do garotinho de 13 anos.

SB:_Eu ...
Adrew:_Eu não preciso que ninguém me cuide, eu vou ser forte e vou cuidar de quem eu amo, das pessoas que são importantes para mim, eu vou te proteger Trix!

  "Que? Que tá acontecendo aqui berg?" -Trix pensava sem entender nada.

Trix:_Aahhmm  ???? -Ela  olhava confusa para o menininho enquanto fazia ruídos  estranhos
Adrew:_Você tentou me ajudar e mesmo eu estando aqui sendo treinado para me tornar um assassino em série comandado por um tiuzão, vou aproveitar isso para ser mais forte, dessa vez vai ser eu quem te salvará Trix.

                     Flashback

  Trix acabava de ver o  "presente" que recebeu de sua irmã, mas não teve chance de cuidar dele, pois o mesmo foi retirado de seus braços.

Trix:_Se acalme pobre garotinho, você irá com slenderman, mas eu vou te visitar assim que puder e algum dia vou te salvar, caso eu não tenha vindo algo aconteceu, então procure pelo meu nome..

Silent BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora