21. Entrelinhas

5.6K 312 625
                                    


É normal ter essa vontade de querer voar no pescoço do Shawn logo cedo? O amado me acordou tocando as cordas do seu violão com toda animação e vontade.

-Acorda, meu amor – ele disse carinhoso colocando o violão de lado e vindo me dar um beijo na bochecha.

Resmunguei e me aninhei mais ainda no travesseiro. Enquanto pensava em como aquela cama era confortável e eu queria passar muito tempo nela, lembrei que tinha visto fotos do café da manhã dali, na mesma hora me deu um vontade de sair da cama confortável. Comida, sempre minha maior incentivadora pra tudo. Fiquei sentada da cama e me espreguicei.

-Ah, não! – falei assim que vi o acessório na cabeça de Shawn – por que você trouxe isso pra viagem?

Shawn tinha uma tiarinha preta para segurar seus cachos e um sorriso sem mostrar os dentes para mim.

-Sei que acha que fico bonito com ela, resolvi te agradar – ele falou divertido pra mim e cerrei os olhos ao pular da cama.

-Não reclama se eu te der perdido e ir procurar o moço das massas – falei caminhando em direção ao banheiro que era a única parte do quarto feito de pedra.

-Há há há! Não achei graça nenhuma, Diana – Shawn se encostou na patente da porta enquanto comecei a escovar meus dentes.

Ontem quando fomos jantar Shawn disse que o moço responsável pela ilha de massas deu em cima de mim, acho que ele só foi gentil. Prendi meus cabelos quando terminei de escovar meus dentes e comecei a passar o sabonete liquido que sempre passava para limpar minha pele manhã.

-Ah, usei seu sabonete também. Achei ótimo, deu uma sensação refrescante na minha pele – Shawn disse e o encarei pelo espelho do banheiro.

-Cada vez mais estou inclinada em trocar você pelo moço das massas – falei espalhando o sabonete pelo meu rosto.

-Já disse que não achei graça – Shawn disse sem humor para mim.

Tirei todo o sabonete com a água gelada que escorria da torneira da pia. Passei a toalha fofa com o emblema da pousada no rosto e me virei para Shawn.

-Pois eu achei, agora me da licença ou vai querer segurar minha mão enquanto faço xixi? – questionei irônica.

-Se você deixar, vai ser uma honra estar ao seu lado nesse momento único do seu dia – ele falou ainda mais irônico e eu ri o empurrando da porta do banheiro.

(...)

-Meu Deus! Eu to tão esportista hoje – dei dois pulinhos fazendo balançar meu cabelo no rabo de cavalo alto que ele estava preso.

-Diana, você só colocou uma legging – Shawn falou fechando nosso chalé.

-E tênis de corrida, não esquece dessa parte – gesticulei pro meu pé e ele riu.

Além disso tinha uma regata aberta nos lados e um top por baixo. Nossa programação exigia roupas assim e já estava me achando super aventureira, Shawn estava com as roupas que usava na academia e tinha tirado a tiarinha. Shawn esticou a mão para mim e fiz careta para ela.

-Não quero que o moço das massas ache que temos algo – fiz uma cara de convencida enquanto caminhávamos na estradinha de pedra até a passarela de madeira que dava para o chalé central.

-Idiota! – Shawn disse e passou seu braço em volta dos meus ombros.

-Ta estragando meus esquemas, Mendes – me livrei do seu braço e andei balançado meu cabelo na sua frente.

Best Part (IWT 2ª temporada)Where stories live. Discover now