22. Um quase infarto

6.1K 357 613
                                    

-Ficou um vago. Vamos? – Shawn me chamou em direção ao outro deck do lago.

Estavamos esperando nossa vez para andar de pedalinho.

-Não, eu quero ir no de flamingo – dei um sorriso parecido com de uma criança e continuei parada.

Tinha um pedalinho que ao invés de ser aquele cisne sem graça era um flamingo!! Eu queria andar no flamingo! Tinha um que era um pato roxo também, mas ele estava em manutenção então só me restava o flamingo. Shawn e eu tivemos aquele almoço meio estranho, mas logo começamos a falar sobre coisas aleatórias como sempre fazíamos. Ficamos um tempo em uma das tendas perto do gramado do lago depois do almoço, Shawn não tinha ganhado a aposta, mas podia me beijar a hora que quisesse. Por um momento eu refletia e pensava que não era justo eu me privar de momentos assim com o cara que gosto só por conta do que as pessoas poderiam falar. Passamos bons minutos sentados no tapete que tinha na tenda, Shawn me abraçou por trás e ficamos conversando e trocando beijos.

-Qual é a sua idade mesmo? – Shawn perguntou rindo e entrelaçando seus dedos nos meus – acho que a gente pode tirar uns vintes anos e deixar só três mesmo.

O moço responsável pelos pedalinhos no chamou e ele riu quando disse que estava esperando um dos flamingos voltarem porque queria ir em um deles.

-Como Carlos te pediu em namoro? – Shawn de repente perguntou enquanto continuávamos esperando nossa vez.

- Ele nunca pediu. Apenas começou a me apresentar como sua namorada e eu meio que nunca corrigi - dei de ombros. Eu queria namorar com Carlos, na época eu simplesmente queria namorar e a pessoa era um bônus. Melhorei meu pensamento, pelo menos.

-Nunca corrigiu? Tem certeza que você era a mesma Diana? – ele achou graça e colocou um fio de cabelo ruivo meu para trás da minha orelha.

-Não, definitivamente não era a mesma Diana – falei afastando todos os pensamentos daquela época meio estranha da minha vida – inclusive, você ia achar essa Diana um porre.

-Acho difícil eu não gostar de uma versão sua – Shawn falou e estávamos um de frente pro outro agora.

A leve brisa que tinha fazia balançar levemente nossos cabelos e o sol deixava uma sensação gostosa na nossa pele.

-Acredite tem sim. Tem versões que nem eu suporto dessa tal de Diana – soltei a mão de Shawn apenas para retirar um fio de cabelo da minha boca, tinha vários fiozinhos que estavam soltos do rabo de cavalo.

Shawn riu e me abraçou pela cintura.

-É qual é a sua preferida? – ele questionou fazendo uma careta por trás dos seus óculos escuros.

-A de agora, sem dúvidas – respondi sorrindo. Eu ia me esticar para lhe dar um beijo, mas aquela figura grande e rosa chegou atraindo toda atenção – um flamingo chegou, vamos lá!

O soltei e fui quase saltitando em direção ao fim do deck.

(...)

O pedal era duro e eu fazia caretas para continuar girando eles. Parei meus movimentos e me larguei no banco do pedalinho que para minha surpresa era até confortável.

-Não aguento mais. Socorro! Faz só você um pouco – falei cansada e tentei lembrar se tinha um relaxante muscular na mala. Com certeza iria precisar de um!

-Diana, você está de legging isso que dizer que está esportista! Pode voltar a pedalar – Shawn falou mexendo sua pernas sem esforço nenhum.

-Eu to esportista! – resmunguei de volta – só estou fazendo você colocar todo seu treino de perna em prática. Todos os agachamentos estão servindo para alguma coisa, além de proporcionar uma visão ótima da sua bunda para as pessoas.

Best Part (IWT 2ª temporada)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora