Capítulo 2- Borboletas presas numa teia de aranha

138 2 0
                                    



Várias equipes de trabalhadores já haviam se reunido na propriedade do conde antes do amanhecer

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Várias equipes de trabalhadores já haviam se reunido na propriedade do conde antes do amanhecer. A última equipe a chegar foi "Foresight" de Hekkeran. No total, dezoito pessoas estavam presentes. Os trabalhadores que se reuniram para este trabalho foram considerados entre os maiores de sua profissão na capital.

As equipes de trabalhadores mantiveram uma distância entre si, como se estivessem avaliando cada um das outras. Quando os quatro membros da "Foresight" finalmente chegaram, eles foram recebidos pelos olhos coletivos das outras equipes de trabalhadores. Esta cena quase poderia ser considerada espetacular em sua própria carreira.

"Ah, de alguma forma eu sinto que eu vi todos esses caras em algum lugar. Com Betlee-san lá, tão recentemente eu o vi nas Planícies Kattse?"

"Eh? Não mencionei isso no hotel? A equipe Greenham também aceitou este pedido.... Eu realmente não disse isso? De alguma forma eu me sinto como se eu houvesse dito antes .... De qualquer forma, todas as equipes de trabalhadores que se reuniram hoje têm fama considerável na capital! Vamos dar uma salva de palmas para os bolsos profundos do cliente. "

" Eu acho que vou passar isso. De qualquer forma, as pessoas de lá são os líderes de equipe, certo? "

Na área exposta entre as equipes separadas, três pessoas se reuniram no centro, na troca de informações.

"Greenham deveria estar lá, eu acho. Não há dúvida sobre isso. Bem, é hora de ir dizer olá."

"...Tch! Urgh, esse cara é de lá também? Oh, eu vejo. Então as meninas elfas estão lá... Hmph, esse cara é absolutamente o pior. Die, seu pedaço de merda. "

Imina praticamente cuspiu a última frase que ele disse. Embora mantivesse a voz baixa, mas Hekkeran e os outros estavam preocupados o suficiente, eles tiveram que verificar rapidamente ao redor para ver se alguém tinha ouvido.

" imina-san! "

" Eu sei, eu sei, Rob. Ele será um parceiro para este trabalho..., mas eu realmente não quero ir ver o rosto desse cara. "

" Eu não gosto disso. "

" Bem, se eu tivesse que escolher entre gostar e odiar, eu também não gosto dele. Mesmo assim, você ainda tem que considerar a situação ".

Hekkeran, que quebrou a conversa entre Imina, que mostrou uma cara descontente e Roberdyck, impotente deu de ombros.

" ... Oi, oi, você ainda tem que os cumprimentar, portanto, não pense muito sobre coisas desagradáveis, ou será exibido em seu rosto, ok? "

" Faça o seu melhor, líder. "

Hekkeran franziu a testa em resposta à estimulação de Roberdyck, como quem diz "não entre nos negócios de outras pessoas" e, em seguida, caminhou em direção ao grupo de três.

Volume 7 : Os Invasores da Grande TumbaWhere stories live. Discover now