Capítulo 4 - Um punhado de esperança

113 2 0
                                    

Parte 1

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Parte 1

Os ataques parecem inundar a partir de uma barragem quebrada. Tal era a fúria dos ataques.

Os inimigos eram apenas uma massa de mortos-vivos de baixo nível. Eles não eram nada para 'Foresight' temer. No entanto, o que só poderia ser descrito como uma onda de ataques humanos, não mostrava sinais de parar.

Hekkeran limpou o suor do rosto, depois de atingir o seu décimo grupo de inimigos desde o início da batalha, um par de fantasmas.

Embora ele quisesse descansar, não havia tempo para isso. Ele engoliu um pouco de água de uma bolsa em sua cintura, e sinalizou uma retirada enquanto ele acalmou sua respiração um pouco. No entanto, ou melhor, como esperado, o inimigo não tinha a intenção de dar-lhes qualquer momento para descansar.

Um grupo de três guerreiros esqueletos, com um mago esqueleto de túnica misturado a eles, saltaram para bloquear seu caminho.

"Conserve sua mana!"

"Entendi."

"Chega, entendido".

Em uma situação como esta, onde eles poderiam ser surpreendidos a qualquer momento, magia poderia facilmente lidar com qualquer situação, era um trunfo que não poderiam usar casualmente. Devido a isso, tinham conservado a sua mana, tanto quanto possível.

Dito isto, várias de suas habilidades com utilizações limitadas por dia já haviam sido esgotados. Este foi o resultado de ser inundado pela grande quantidade de armadilhas e mortos-vivos.

Havia arqueiros esqueleto alinhados atrás janelas gradeadas, e fora do alcance espadas. Foi difícil executar golpes fatais desde que os esqueletos eram resistentes a ataques penetrantes, mas Roberdyck foi capaz de exorcizar os mortos-vivos.

Ele também foi capaz de erradicar os mortos-vivos que estavam jogando garrafas de gás venenoso neles.

Ele exorcizou os mortos-vivos voadores e os "imitadores de pisos", que colavam suas vítimas ao chão com seus fluidos corporais.

E ele também exorcizou uma equipe de vários mortos-vivos que causou todos os tipos de doenças de estado como a peste, veneno e maldição.

Tudo isso tinha tomado um pedágio pesado em seus usos diários de 'Turn Undead', deixando-o com apenas alguns usos restantes. Por outro lado, eles haviam conseguido conservar a outras habilidades, bem como mana. A única batalha que tinha sido difícil foi com um golem de carne junto a um batalhão de mortos-vivos.

"Atenção! Vários passos de trás!"

"Reação de mortos-vivos! Há seis deles!"

Junto com o aviso de Imina -seguido imediatamente por Roberdyck's- a tensão subiu. A razão pela qual os cinco esqueletos à frente deles não estavam atacando era provavelmente porque eles estavam esperando por uma chance de executar um ataque em pinça.

Volume 7 : Os Invasores da Grande TumbaWhere stories live. Discover now