Interlúdio

45 3 0
                                    

Sentindo a súbita mudança na corrente de ar pelo nariz, o dragão Tsaindoruks Vaision, que tem o apelido de "Lorde Dragão de platina", acordou de seu sono superficial

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Sentindo a súbita mudança na corrente de ar pelo nariz, o dragão Tsaindoruks Vaision, que tem o apelido de "Lorde Dragão de platina", acordou de seu sono superficial. As emoções sentidas após acordar eram, na sua maioria, surpresa. Talvez a melhor descrição fosse de surpresa.

Dragões possuíam sentidos aguçados que ultrapassa em muito as dos seres humanos. Se os seus adversários tentassem enganá-los com invisibilidade ou ilusões, dragões ainda seriam capazes de detectá-los, mesmo a uma distância surpreendente. Isto era verdade mesmo quando eles dormiam.

Como um senhor entre os dragões, suas habilidades perceptivas eram muito melhores do que as de dragões normais. Assim, qualquer um que quisesse chegar a ele tinha de ser excepcionalmente qualificados.

Apesar de sua longa vida útil, ele só sabia de um punhado de pessoas que poderiam conseguir isso. Primeiro seriam os Lordes Dragões que eram seus iguais, seguido pelo assassino dos treze heróis Izania, que já havia partido deste mundo. O próximo seria-

Sentindo a presença da pessoa que acabou de vir a sua mente, Tsaindoruks Vaision-apelidado Tsar-torceu a boca e abriu os olhos lentamente.

Mesmo no escuro, os olhos de um dragão podiam ver como se fosse de dia.

A presença que sentiu diante dele era um ser humano idoso com uma espada flamejante em sua cintura, destacando-se a céu aberto, sem intenção de se esconder. Ela tinha conseguido chegar a este ponto sem ser detectado pelos sentidos aguçados de um dragão, um sorriso puro e inocente de alguém que conseguiu concluir uma brincadeira podia ser visto em seu rosto enrugado.

"Tem sido assim por muito tempo desde nosso último encontro."

Tsar não respondeu, enquanto olhava para a velha senhora.

Os cabelos brancos era um testemunho de seus anos avançados. No entanto, seu rosto tinha a vitalidade de uma criança travessa, o que não corresponde a sua idade. Ela tinha ficado mais magra e mais frágil à medida que crescia, mas seu coração permaneceu a mesmo.

Enquanto o Tsar foi comparar sua aparência atual com o de suas memórias, a sobrancelha da senhora idosa se contraíram em um ângulo perigoso.

"O que? Você se esqueceu de como cumprimentar uma velha amiga? Huh, até mesmo dragões envelhecem com a idade."

Mostrando os dentes, o Tsar respondeu com uma risada suave.

"Minha culpa. Eu estava muito tocado ao ver uma amiga depois de um longo tempo. É por isso que eu reagi tão lentamente."

Em resposta à voz suave que ninguém esperaria de um corpo tão colossal, a resposta da velha senhora era sarcástica, assim como Tsar presumiu.

"Amiga? Essa armadura vazia aí é minha amiga... esta toda golpeada".

Há muito tempo, quando o Tsar viajou juntamente com a velha senhora e os outros, ele fez isso por meio do controle de uma armadura de longe. Devido a isso, quando sua verdadeira identidade foi revelada, ele ganhou a ira de seus companheiros. Parecia que, mesmo agora, o placar ainda não tinha sido resolvido, uma vez que este assunto foi mencionado repetidas vezes.

Volume 7 : Os Invasores da Grande TumbaWhere stories live. Discover now