10 - RELATO I

2.7K 313 113
                                    

Experiências sobrenaturais da leitora caroline_MMII

Uma vez que fui passar o final de semana com a minha mãe, fazia pouco tempo que ela tinha se mudado pra uma casa nova.

Assim que cheguei na casa senti uma energia pesada, o bairro era um pouco assustador. Bem ao lado da casa da minha mãe, a mais ou menos, dez metros de distância, tinha uma casa abandonada que servia como boca de fumo. Durante a noite eu não consegui dormir, me sentia como se estivesse sendo vigiada.

Certo dia, já de noite, eu ouvi umas pisadas passando em frente ao meu quarto, indo para o quarto da minha mãe, pensei que pudesse ser ela ou meu padrasto então não dei muita importância, de repente ouvi meu padrasto gritar "para, para!". Fiquei assustada e fui ver o que tinha acontecido. Meu padrasto disse que minha mãe estava puxando o cabelo dele, mas ela disse que não havia feito nada.

Ela me pediu pra ficar deitada com eles na cama um pouco, até o medo passar, fiquei no canto da parede, ela no meio e meu padrasto na ponta.

Não demorou muito e alguma coisa começou puxar meu padrasto como se quisesse tirar ele da cama, eu não via nada mas percebi que essa coisa puxava ele pelo o cabelo e pelo os pés, porque a cabeça e os pés estavam curvados para trás. Fiquei desesperada e não sabia o que fazer, minha mãe não teve reação alguma.
Quando meu padrasto caiu no chão, a coisa parou de puxar ele, é como se essa coisa quisesse afastar ele da minha mãe.

Depois do ocorrido eu fui dormir no quarto dos meus irmãos, minha mãe e meu padrasto dormiram na sala. No outro dia ouvi minha mãe falando com minha avó que semanas atrás, o pai do meu padrasto (já falecido) tinha falado pra ele se afasta da minha mãe, se não fosse por bem, seria por mal. Depois minha mãe e meu padrasto resolveram ir embora para o Rio de Janeiro.

Depois de 1 ano meu padrasto foi encontrado morto. Só que no caso da morte dele eu não sei muita coisa. Minha vó falou que foi overdose, mas depois foi constatado que foi um assassinato.

▪▪▪

Teve uma vez que eu estava brincando, com meus primos, de pique esconde, e era à noite. Estava tudo tranquilo, até chegar na minha vez de contar. Contei de boa e depois fui procurar eles pelo quintal.

Achei a minha prima primeiro, então nos duas fomos procurar o restante do pessoal. A gente ia passando por uma árvore quando virmos "alguém" se mexendo lá, estava escuro então não deu pra ver direito. Pensei que era meu primo e comecei a gritar pra descer, mas ele não me respondia nada e então continuei.

A coisa mexia os braços e as pernas mas não fala nada e eu lá gritando, até que meu primo apareceu atrás de mim me perguntando com quem que eu tava falando, aí eu olhei pra ele, depois olhei pra criatura e saí correndo.

Depois desse dia, nunca mais brincamos do pique esconde durante a noite...

Quer que seu relato também seja publicado aqui? É só me mandar uma mensagem no PV!

Não se esqueça de votar, é só clicar na estrelinha. Comente também o que você achou!

100 Contos de Terror - Volume IINơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ