32 - O Espelho

2K 147 54
                                    

Sempre fui muito vaidosa, sempre me arrumando para uma festa. Muitas pessoas dizem que eu tenho um caráter mau e sou muito exibida. Simplesmente não dou ouvidos, pois sei que é inveja.

A pior coisa que me aconteceu foi mudar-me para outra casa, ainda mais uma casa velha... mas, não tinha escolha, pois ainda moro com minha mãe. Fui olhando cada detalhe daquele lugar horroroso... bom, pelo menos, tinha um espelho no meu novo quarto.

Desci as escadas para pegar minhas coisas, quando estava pegando minhas malas, eu ouvi minha mãe me chamar lá em cima. Subi de volta, mas não tinha ninguém, então eu vi minha mãe subindo as escadas um pouco depois. Fiquei um pouco assustada, então falei para minha mãe. Ela disse que uma garota tinha sido assassinada na casa... mas com certeza ela disse isso para me deixar assustada.

Na hora do jantar, eu senti arrepios e falta de apetite, então fui para o meu quarto. Estava me olhando no espelho quando encontrei uma foto de uma linda garota no canto superior esquerdo do espelho. Ela não parecia feliz na foto, foi então que me lembrei do que a minha mãe havia dito. Joguei a foto fora e fui dormir.

Acordei de madrugada com uma voz chamando pelo meu nome.
Olhei no corredor, mas não tinha ninguém. Ouvi barulhos estranhos, como se fosse água escorrendo.
Percebi que esses barulhos vinham do espelho do meu quarto. Olhei no espelho e meu rosto estava distorcido como se fosse outra pessoa... O barulho estava se intensificando, ficando mais alto... Quando olhei para baixo, tinha sangue escorrendo de dentro do espelho e o mesmo já estava trincando, foi então que vi a garota assassinada. Tentei correr, mas escorreguei no sangue, aí garota gritou, até que o espelho se quebrou, e os estilhaços caíram sobre mim.

Minha mãe correu até o quarto, me encontrando toda ensanguentada no chão, com vários estilhaços de vidro cravados no meu rosto.

100 Contos de Terror - Volume IIOnde histórias criam vida. Descubra agora