Capítulo 11

1.8K 123 7
                                    

Estava tão bom sentir a respiração de Hunter, ele já estava dormindo e eu não sei mais que horas são, mas sei que estamos a um bom tempo deitados juntos. 

- Achei que ia acordar e você ia ter fugido!- Ouço a voz rouca.

- Pensei em fugir.- Levanto minha cabeça e encaro ele.- Eu ficaria mais, mas provavelmente já anoiteceu.

- Idai, você pode jantar e dormir aqui.- Ele sorri.- Eu juro que não ligo.

- Amanhã eu trabalho Hunter, não posso adiar mais reuniões, posso perder clientes por isso.- Me levanto, pego meu celular e olho a hora.- Até sexta.

- Fica mais um pouquinho Roxy.- Ele faz cara de pidão.

Sorrio, pego minhas roupas, me visto, faço um coque no cabelo e o encaro.

- Lamento, hoje não.- Dou risada e pego meu salto e meu celular. 

{...}

Manobro o carro no estacionamento, sou pessima nisso, mas fazer o que... Saio do carro quase caindo de sono, assim que entro no predio meu porteiro me chama.

- Senhorita Stanie, tem uma visita pra você, ele insistiu em subir disse que não tinha por que ter bloqueado a entrada dele.- Reviro os olhos já sabendo quem era. 

- Tudo bem, obrigada.- Sorrio gentilmente, ele não tem culpa do Justin ser um babaca e não aceitar um fim de namoro.

Entro no elevador e aperto o botão do meu andar, olho meu estado no espelho e sorrio me lembrando das ultimas seis horas. 

Assim que piso na entrada do apartamento sinto um cheiro incrivel de massa italiana, eu adoro massa italiana. Abro a porta com calma e olho um caminho de flores, jogo meus saltos do lado do aparador da entrada, coloco minha bolsa no aparador e sigo em direção a cozinha e me surpreendo ao ver Justin lá.

- Quem foi o idiota que te deu permissão para entrar aqui Justin?- Coloco minha mão na bancada e arqueio uma sobrancelha.- Porque que eu me lembre bloqueei sua entrada.

- Roxy, não tem motivo pra isso, logo iremos voltar, você esta com raiva mas eu estou tentando me redimir.- Ele me olha rapidamente.- To fazendo sua comida preferida, eu te conheço Roxy. 

Faço cara de deboche e dou risada. Ele acha mesmo que me conhece. 

- Qual minha flor favorita?

- Rosas?- Eu estava noiva dessa criatura, inacreditavel.

- Justin, eu sou alergica a flores.- Digo obvia.- Sai da minha casa, você provavelmente ligou pra alguem pra perguntar qual minha comida favorita.

- Roxy, não, por favor, vamos ter um jantar tranquilo.- Ele respira fundo e me olha.- Como quando eramos noivos, é sua comida preferida. 

Dou risada.- Como quando eramos noivos e você me traia? Passo a oportunidade, e só porque é minha comida preferida não significa que eu vá comer.

- Roxy eu sei que esta com raiva, mas por favor, eu estou me esforçando.- Reviro os olhos, alguem precisa explicar a ele o significado de "Acabou". 

- Sim Justin, eu estou com raiva.- Pego um copo em cima da pia.- Porque ela era minha melhor amiga, porque eu confiava em você, porque eu achava que você era o cara perfeito.- Encho o copo de agua e me aproximo dele fazendo menção em beija-lo.- E o principal Justin, eu fiz você parecer o cara perfeito, inumeras vezes para a minha mãe e meu irmão, mas acredite, você nunca foi o cara perfeito.- Sorrio vingativa.- Você era só o cara que eu chamava de noivo, almoçava algumas vezes, marcava encontros, transava e defendia para a minha familia, você é um merda Justin.- Viro o copo de agua em sua cara e chamo Eleanor.- Olha querida, ele esta cozinhando pra você, tenham um bom jantar! 

Coloco o copo na pia e vou em direção a sala, subo as escadas e vou para o meu quarto, me jogo na cama e respiro fundo. Acho que eu estava cansada demais para conseguir pensar no babaca do meu ex na minha cozinha fazendo massa italiana. 

Just One Love (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora