Capítulo 13

1.6K 121 13
                                    

Não vou me arrumar para Justin, ele não merece isso, estou saindo com ele só para ter certeza que não o amo mais e que sinto somente ódio daquele ser humano. Eu deveria ter certeza já, não seria necessario me submeter a essa situação de sair com o ex que te traiu. 

- Reserva no nome de Justin EvanElsee.- A recepcionista sorri falsamente. 

Noto Justin olhando descaradamente para os seios da recepcionistas quase saltando do decote quadrado de seu vestido.

Reviro os olhos e desvio minha atenção, estou me sentindo uma garota de dezesseis anos querendo ter certeza se realmente ama o cara que julga ser o príncipe encantado, esse jantar não vai dar em nada a não ser em merda. 

Pego meu celular e envio uma mensagem para Hunter, ele precisa saber da burrada que estou fazendo. Deveria enviar uma mensagem a Lana e Richard também, mas Lana viria me buscar no restaurante e provavelmente viraria uma taça de vinho no meu acompanhante. 

De: Roxy 
Para: Hunter (Policial gostoso) 
- Estou fazendo a maior burrada da minha vida, espero que não me mate! 
                                                                                                                                   -> Send 

Em pouco tempo sinto o celular vibrar em minha mão e olho no visor, sorrio ao ver que é a resposta de Hunter.

De: Hunter
Para: Roxy
- Não deve ser tão ruim quando não estar transando comigo agora, então fale sem cerimonias!

Começo a planejar meu funeral mentalmente, talvez estivesse sendo mais fácil se eu estivesse planejando como abandonar Justin no restaurante. 

De: Roxy
Para: Hunter 
- Decidi jantar com o meu ex noivo. 
                                                                           -> Send

Respiro fundo pela merda que estou fazendo, mas tudo para tirar essa duvida se não sinto mais nada por Justin. 

Hunter me respondeu diversos xingamentos e finalizou com um "Se isso der errado terei um grande prazer em dize "eu avisei", dou risada e desligo o celular, Justin me encarava como se esperasse alguma atitude de minha parte que não fosse ficar o jantar inteiro com a cara no celular, mesmo que ficar cega pela luz da tela do celular seja melhor que olhar para aquela cara cínica de "posso encarar esse jantar como um perdão?", NÃO. Eu não estou o perdoando! 

Meses Depois 

- Chamei vocês dois aqui, primeiro porque Hunter é policial e vai te impedir de me matar Lana.- Ela arqueia a sobrancelha e ouço o barulho do chuveiro ser desligado e fecho os olhos, por que ele não podia ter demorado mais no banho.

- Anda Roxy, fala logo, tenho horário.- Lana sorri batendo o dedo no pulso.

Mordo o lábio inferior e olho Hunter, desde o jantar nos afastamos, ele provavelmente já tem noção do que é. Ele me encara com os olhos azuis sem vida, não sei se é por cansaço ou por não poder mais me embebedar e me levar para a cama em seguida. 

- Amor não sabia que tinha visitas!- Ouço a voz do Justin atrás de mim e olho para Lana.

- Voltamos!- Falo rápido me preparando para apanhar.

Hunter se levanta, posso ver a frustração em seus olhos, ele se aproxima, beija minha testa e sai batendo a porta. Olho Lana, ela estava com a mão nas têmporas, fazendo movimentos circulares, assim que percebe que estou a olhando ela para e me encara com desprezo. 

- Uau Roxy, achei que fosse melhor que isso.- Ela pega a bolsa e me abraça.- Eu te amo, mas recomendo pelo menos tentar ter uma amizade com Hunter, vocês se envolveram muito nesses últimos meses, ele provavelmente esta se sentindo usado.

Engulo seco e assinto., dispenso Justin depois que Lana vai embora, eu precisava pensar na provável merda que eu estava fazendo.

Nesses últimos meses eu e Hunter saímos muitas vezes, sem malicia, obviamente dormíamos juntos algumas vezes mas conversávamos, realmente nos divertíamos e vê-lo sair daquela forma me fez sentir um sentimento de culpa, não imaginava que ele estava tão envolvido. 

Just One Love (Completo)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora