Capítulo 20

1.6K 111 4
                                    

Hunter

Confesso que achei estranho Roxy dizer que passaria na casa de Lana, mas a mesma não esta em Vancouver, esta em algum lugar de Washington com a familia, então decido ir ao escritório.

As luzes ainda estavam acesas, o que era um pouco diferente do normal, quando ela esta saindo ela sempre apaga tudo antes. 

Entro no lugar a chamando, mas sem resposta, mas assim que passo pela porta de seu escritório vejo o porque e me desespero. Roxy esta apagada com uma grande poça de sangue a sua volta.

- Ei Roxy!- Tento a acordar mas me desespero ainda mais em ver sua pele levemente branca.- Roxy!- Minha voz sai tremula, pego seu celular e olho que ela tentou me ligar, mas a droga do meu celular não vibrou.

Chamo desesperado pela ambulancia que chega em segundos, ela vai direto para o hospital central.

{...}

Eu andava em voltas no corredor do hospital esperando alguma noticia da Roxy, minhas mãos soavam como nunca, não tive tempo de olhar o papel que estava caido quando cheguei, mas já informei os policiais sobre o ocorrido, estão fazendo uma investigação no lugar.

- O senhor é acompanhante de Roxy Stanie?- Uma enfermeira se aproxima.

- Sim, alguma noticia?- Eu realmente estou preocupado com ela.

- Estão fazendo os pontos no ferimento, ela ficara em observação, mas algo nos chamou a atenção.- Ela olha para baixo, chateada com algo.- O senhor sabia que ela estava gravida? 

Nesse momento sinto como se me dessem um soco no estomago. Era isso que ela ia me contar quando me chamou pra ir no apartamento. Demoro a notar a conjugação do verbo "estar" no passado.

- Como assim estava?- Respiro fundo, ela ia me contar.

- Ela perdeu por conta do ferimento, o agressor provavelmente sabia e a atingiu na barriga de proposito.- Me lembro do papel no chão do escritório, era o resultado do teste de gravidez.- Não conseguimos salvar o feto, eu lamento muito.

Passo a mão pelo meu rosto pensando em como tudo aconteceu rápido, em um momento ela me chama para seu apartamento e no outro ela perde um bebe, um filho meu. 

Assim que a enfermeira se afasta eu me sento no banco de espera nervoso, ela vai ficar tão chateada quando souber que perdeu a criança. 

- Hunter!- Ouço a voz de Richard e levanto meu olhar.- Como ela esta? 

- Já fizeram os pontos, ela esta em repouso e observação.- Fecho os olhos me segurando para não chorar.- Ela estava gravida Richard, ela me ligou pedindo para ir até o apartamento para me contar e logo em seguida ela estava seno refém de algum louco que sabia que ela estava gravida!- Paro de segurar as lagrimas e me permito chorar.

- Ela vai ficar bem, isso que importa, vocês terão todo tempo do mundo pra fazer quantos bebês você quiser.- Assinto e seco as lagrimas.- Minha mãe chega em Vancouver amanhã. 

- A enfermeira falou que a pessoa sabia, o resultado estava no chão quando cheguei.- Fecho os olhos pensando se eu tivesse ido até lá.- O louco queria que ela perdesse a criança.

Eu me sentia mal por não ter tido a oportunidade de abraça-la depois de ouvir um "você vai ser pai", mesmo que ainda não fosse o momento certo, eu teria me tornado o homem mais feliz do mundo só por ouvir essas quatro paradas, mas alguém tirou isso de mim.

Just One Love (Completo)Where stories live. Discover now