Capítulo 24

1.6K 106 10
                                    

Hunter 

Assim que Roxy saiu percebi que ela não voltaria. 

Eu não deveria ter sido tão grosso com ela. 

Puxei o ar com força e fui para o quarto. Perdi o apetite, mas provavelmente não conseguiria dormir de preocupação, porque sei que Roxy não voltaria pra casa dela, mas talvez fosse pra casa de Lana e esse era o motivo para não ficar ligando para ela. 

Fiquei pensando nas palavras de Roxy, algo não estava certo, nada estava certo. Roxy tinha medo de algo e por isso as palavras sem sentido, era como se ela quisesse me avisar de algo que eu não consigo descobrir o que é e isso me deixava aflito. 

{...}

Virei na cama a noite toda, não conseguia dormir, só consegui pensar na frase "entender as letras e descobrir as palavras", Roxy só poderia estar brincando comigo, ou fazendo uma charada. 

Pego o bloco de notas no criado mudo e começo a olhar todas as palavras, buscando sentindo, alterando a sequencia das palavras varias vezes mas ainda sim, nenhuma ordem fazia sentido. 

"Entender as letras"- Pensei. 

- É um código!- Sorrio e volto a olhar a ordem que Roxy falou.

"Sinta E Apanhe Faces Antes Se Tudo Estranho Disco Ontem Homem Único Normal Tendencia Extra Ruídos Acaricie Nunca Tradição Esticado Sentido Quase Universo Elefante Vulcão Onipotente Casa Empatia Mexer Oriundo Reciproco Resiliência  Amor."

- O que você nos deu Roxy!- Suspiro e começo a circular as iniciais e marca-las.- Não!

"SE AFASTE DO HUNTER ANTES QUE VOCÊ MORRA" 

Digito o numero de Malie e em segundos ela atende. 

- Oi Hunter, algum problema?

- Malie, encontre Roxy e a tranque em casa, agora!

- O que houve Hunter?- Sua voz já deu sinal de desespero.

- Eu descobri quem esfaqueou ela Malie, mas a tranque em casa, urgentemente, ela não esta comigo, saiu ontem e não voltou!- Suspiro.- Mantenha-a segura.

Não espero Malie responder e me arrumo para ir para delegacia. 

{...}

Abro a porta da sala do delegado e entro.

- Eu quero os melhores policiais para o caso de Roxy Stanie, esfaqueamento!- Digo ríspido. 

- O senhor não esta no caso tenente Bommenie.- Ele suspira e pega o arquivo.- Algum problema? 

- Agora estou, conversamos depois, em quinze minutos, quero os seis melhores policiais e duas viaturas no patio!- Saio da sala e começo a caminhar em direção a recepção.- Oi, a detetive Woods esta em que unidade?

A moça digita algo no computador e me olha.- Ela não esta em nenhuma unidade, mas localizei o carro dela em frente a um escritório de arquitetura, o senhor gostaria de saber onde? 

- Por favor!- Estava apreensivo por conta da informação.

Assim que ela me falou o nome do escritório corri em direção ao patio, os policiais já me esperavam, rapidamente peguei uma das viaturas e os mandei me seguir.

Assim que estacionei em frente ao escritório entrei rápido sem me preocupar, ouvia a voz de Calie vinda do escritório principal de Roxy, e assim que entrei peguei Calie no susto que na hora apontou a arma para Roxy que por acaso estava com o rosto coberto por lagrimas.

- Olha só quem chegou para a festa!- Calie sorria.- Estava conversando com a sua namorada sobre a ameaça que fiz para que ela se afastasse de você, mas aparentemente ela fez pior, contou o que eu fiz, não é querida?

- Calie, abaixe a arma, vamos conversar!- Tentei ser suave, mas estava desesperado para tirar minha namorada da mira de Calie.

- Pra eu ir presa e você e essa vadia terem a vida que eu sempre quis te dar?- Ela ri histericamente.- Hunter, eu te amava muito, eu daria o meu sangue pra que você vivesse, mas você pediu o divorcio, alegando que eu era louca!

- Calie, abaixa a arma, vamos conversar, eu deixo você sair impune, você vai pra longe, recomeça, mas por favor abaixa a arma!- Eu nem lembrava que os policiais estavam ali.

- Hunter você nunca disse que me amava depois que nos casamos, mas quantas vezes você já disse pra essa vadia?- Os olhos de Calie começam a lacrimejar.- Você me amava? 

- Amava Calie, agora abaixa a arma!

Assim que Calie abaixa a arma eu a abraço, mas em segundos ela me empurra e volta a apontar a arma para Roxy.

- Você estava mentindo. 

- Não Calie, eu não estava mentindo.- Me desespero novamente ao ouvir sua risada.

- Se é pra mim perder minha carreira e ser presa Hunter.- Ela suspira e encara minha namorada que ainda chorava.- Que seja por assassinato.- Calie aperta o gatilho e assim que ouço o barulho do disparo pulo em cima dela tirando a arma de suas mãos e a algemando.- Se você não pode ser o meu tenente Bommenie, não vai ser de mais ninguém! 

Just One Love (Completo)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora