Nosso Segredo

674 40 0
                                    

Will já estava bem melhor, o rosto havia voltado ao normal e já recebeu alta do hospital, o que significa que é hora de Cassy ir embora. Então os quatros se reuniram no apartamento de Jay, onde ela ficou durante quase um mês,  para pesadelo de Mouse que não podia mais roubar comida na casa do amigo. Ela iria arrumar as coisas e depois eles vão ao Molly's  beber um pouco para se despedir.

—  Tem certeza de que tudo acabou? — Will perguntou sentado no sofá.

— Ele está enterrado, não tem com o que se preocupar — a morena fala sorridente.

— E quanto a Inteligência? — Jay questiona — há uma investigação em andamento.

— Não, tem não. Um amigo da Interpol ligou para o seu chefe e resolveu tudo.

— Que amigo — Mouse pergunta desconfiado.

— Não interessa Mouse — a morena diz indo à cozinha pegar uma cerveja.

Mouse torceu o nariz e bufou sem falar nada. Will e Jay trocaram olhares e riram da cara do loiro.

Mouse se levantou e foi atrás da morena, encurralando ela na cozinha.

— E quanto ao que aconteceu naquele dia? — o loiro prendeu Cani entre seu corpo e a pia.

— A que exatamente você está se referindo? — Cani se fez de desentendida.

O loiro  aproximou o rosto do dela,  ambos tinham um sorriso travesso. Os lábios próximo para algo que Mouse queria fazer a um bom tempo.

Faltava pouco para eles se beijarem, Cani desceu as mãos do ombro para o peito de Mouse, e mais um pouco até a última costela e então para a lateral do corpo dele. O loiro sorriu, então a morena apertou com os polegares e os indicadores o corpo de Mouse que deu um pequeno salto se afastando.

Ela voltou para a sala rindo, ele veio atrás irritado como só Cani podia deixá-lo.

— Tudo bem Mouse? — Will perguntou com a sobrancelha levantada.

Ele se recusou a responder apenas pegou o casaco avisando que os encontraria no Molly's, Will foi tomar um banho enquanto Jay e Cani conversavam.

— Então como ele reagiu? — Jay perguntou.

— Passamos por coisas demais na guerra Jay — ela suspirou — Mas quando chega a hora nós não hesitamos.

"No alto do prédio a cerca de 700 metros do encontro para a troca de reféns,  Cassy e Mouse  estavam na melhor posição para um tiro perfeito, ambos com suas XS1 prontas e com uma calma assustadora apenas esperaram.
Jay e Elijah conversava depois da morte de Daario.
Os dois ex soldados observavam atentos a cada movimento. Até que os dois homens que acompanhavam Daimon soltaram Will e pegaram as armas apontando uma para o ruivo e outro para Jay.
Um segundo, a respiração parou, não existia som algum. Todas as lembranças ruins que a guerra causou passou como um flash na mente dos Rangers. O barulho e o recuo das armas os fizeram retornar à realidade, era como se quando apertasse o gatilho  eles saíssem de seu corpo por um segundo.

Os corpos dos homens foram ao chão pela mira da arma Cani viu os carros dos colegas de trabalho de Jay se aproximando rápido.
Mouse e Cassy desmontaram e  guardaram  em duas malas, e desceram até  o estacionamento para pegar o carro.

Vinte minutos depois eles e alguns amigos de Cani estavam em três carros seguindo Olinsky, Ruzek e Daimon. O miserável estava vivo, mas era por pouco tempo.
O primeiro carro fechou o dos policiais,  do segundo carro três pessoas saltaram e colocaram as armas contra a cabeça de Olinsky e de Ruzek tão rápido que surpreendeu Mouse.
Daimon foi arrancado do carro e jogado em outro. Cani que pilota o mesmo sorri ao ver a cara de espanto e medo do cretino que ousou ameaçar o seu grande amigo. A mulher acelera deixando tudo pra trás, os outros dois seguem seus caminhos da mesma forma.

The Four Halstead Season  1Where stories live. Discover now