Bêbado

11.2K 663 368
                                    

Essa fanfic contém: Cenas sexuais, gore, explícitas, assuntos sobre drogas em geral e outras coisas.

Como pode ver é +18, se você não gosta não leia. Pessoas com mentes abertas em busca de algo novo para ler em entretenimento são bem vindas.

Pra vocês eu sou o "Bunny".









Jungkook já havia terminado os estudos e como não tinha dinheiro o suficiente para se manter bem (e também não tinha interesse em faculdade) trabalhava em um bar diferenciado. Este bar consistia em fazer seus garçons se vestirem com roupas sexy's de coelho, no começo achou aquilo muito estranho e ainda mais ficar exposto diante outros olhares, mas era o único sustento. Não tinham apenas homens ali, também haviam mulheres que secavam seu corpo, a grande meia calça preta, sapatos pretos brilhosos de plataforma mediana, o rabinho felpudo branco e as orelhinhas pretas de coelho combinando com a roupinha o deixavam tão sexy e inocente que a freguesia aumentava mais.

Em uma de suas mais noites sentiu um olhar pesado sobre si quando passava com os pedidos, tentava encontrar o dono dele mas oque encontrarava sempre era um homem que já estava uma hora ali bebendo.

"Será que fiz algo errado?" - pensou, agora estava de costas apertando a bandeja.

- Hey, coelhinho venha cá!

"Ele me chamou, e agora?? Eu irei morrer? Sou tão novo para isso"

- S-sim? - parou de pensar nas possibilidades de que hoje seria seu último dia de vida, timidamente já estava na frente do homem que por sinal era muito bonito, vestindo aquela blusa preta e o casaco social da mesma cor e aberto, as mãos cheias de anéis e sua orelha com alguns brincos, subiu mais o olhar observando o pescoço e os lábios cheios.

- Pode me trazer mais uma bebida dessas? - pelo jeito que falava estava meio bêbado.

- Sim senhor.... - se curvou e foi pegar a bebida.

A noite toda achou estranho o fato do homem sempre ficar lhe chamando para fazer os pedidos, mas prefiriu não criticar. Eram 03:00 em ponto, seu turno acabou, foi diretamente ao vestiário trocar a roupa.

- Que noite cheia... Pelo menos poderei pagar o aluguel... - abaixou-se um pouco para pegar a bolsa que tinha seus pertences não percebendo uma movimentação atrás de si, quando iria se levantar sentiu mãos o agarrando e Oque resultou num susto derrubando a bolsa.

- Sabia que fica maravilhoso nessa posição? - susurrou no ouvido do menor.

- Por favor, me solte! Não faça nada comigo seu imundo!!! - se debatia, estava assustado, tinha um estranho atrás de si e o pegando naquela forma, se não fosse desconhecido teria gostado, o toque era firme o puxando na cintura e a mão com força, encostando seu membro um pouco já duro em sua bunda.

- Fiquei sabendo que existe compras aqui.... - ele disse.

Ah sim, Jungkook odiava isso, a idéia de ser comprado por um alguém rico ali e se tivesse sorte poderia ser um alguém bom, mas já viu alguns garotos saírem do lugar nas mãos de pessoas ruins. Havia demorado tanto que agradecia por estar em um preço alto, mas, e agora?

- E-eu não estou a venda... - sussurrou.

- Bem, eu já me resolvi com seu chefe - pode ouvir uma risada. - agora venha comigo, para seu novo lar. - foi solto e não perdeu tempo de olhar para trás, era o mesmo homem que havia dado as bebidas praticamente a noite toda.

- Você...

- Vejo que se lembra bem de mim, me chamo Park Jimin.

As fanarts usadas de inspiração foram feitas pela: @Might_punya no twitter.

As fanarts usadas de inspiração foram feitas pela: @Might_punya no twitter

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Thank You, Sir || {{Pjm.Jjk}}Where stories live. Discover now