03:00 da madrugada

9.6K 453 165
                                    

Meu corpo foi jogado na cama o que fez ele ser quicado por conta do colchão King size, Jimin mordia meu pescoço, suas mãos com aqueles ferros caros enfeitando seus dedos passeando pelo meu corpo, puxando minha blusa fazendo com que meus mamilos sejam expostos. Minhas pernas foram abertas brutalmente marcadas nas coxas, eu apenas sabia ficar gemendo baixinho.

- Sir.... Meu Sir.... - Jimin havia acabado de chegar de seu "trabalho" vestia aquelas roupas sociais que o deixava verdadeiramente sexy, seus olhos finos, lábios grossos, cabelos negros e seus brincos se movimentando. Jimin estava no meio de minhas pernas abertas, tirando sua roupa e depois minha box unissex.

- Eu já não aguentava mais esperar a hora de chegar em casa e fode-lo com tanta força. - masturbando seu membro que estava bastante duro em direção a minha intimidade anal. - Mantenha os braços acima de sua cabeça, adoro quando você geme tão manhosinho.... - fechei meus olhos quando sua mão acariciou meu rosto me fazendo sorrir enquanto o olhava derretido.

Mas essa calma acabou quando seu pênis me fodeu com força, minha boca e os lábios ficaram erguidos e abertos em um gemido mudo, meus olhos reviraram olhando para o teto do quarto.

- Sir.... Ahn... - meu peito subia e descia e Jimin estocava minha entrada com tanta força e fundo, isso é o paraíso, eu o vejo.

Jimin saiu de dentro de mim, mandou-me ficar se quatro de frente ao espelho que era de frente a cama, logo voltando a me foder puxando meus cabelos da nuca, nossos olhares se encontraram por conta do espelho, meus olhos ficavam revirando e minha boca mais aberta ficava deixando meus gemidos manhosos saírem.

- Está vendo como fica tão entregue ao seu Sir? Você é fodidamente precioso Jungguk.... Único que me dá prazer em tudo. - Desferiu um tapa em minha bunda.

- Sir.... Me foda com mais força.... Eu amo ser entregue apenas pra você, senhor eu....ahn..

Exataa 03:49 da madrugada eu sentava e rebolava com força sentado em seu colo, minhas costas se esfregando em seu peito nu e suado, meus braços presos com suas mãos e o pescoço marcado novamente.

- Oshh... Aishhh... Jimin...

- Você é uma puta de ouro.... Olha como deixa meu pau só por sentar gostoso em meu colo uh? Eu vou gozar dentro de você apagando esse teu fogo no cu babe.

Eu iria sentar novamente em seu colo quando meu Sir acaba de estocar me com força, meu ar faltou, sua porra me preencheu por completo. Por último nossos lábios se encontram em um beijo molhado do jeito em qual gostamos, sua destra masturbou meu pênis molhado por conta do orgasmo anterior.

- oh Jimin.... - não ah tempo para fôlego que nossas bocas já se encontram.

Jimin deita na cama me puxando para cima de si penetrando lentamente meu ânus, sinto o seu esperma escorrendo para fora.

- Alimentei meu babe direto? - deu tapinhas em minha bunda me fazendo sorrir.

- Uhum... Adoro seu cheiro... Aigoo, é uma pena que ele está escorrendo, adoro sentir sua porra quente dentro de mim, é especial sabia?

- Especial é ver o quão manhoso você fica depois de uma foda gostosa na madrugada. Meu trabalho requer muito esforço babe... Tem sacolas com presentes novinhos para ti em cima do sofá... Mas, depois você ver, vamos descansar agora.

Assinto com a cabeça, apoiando ela em seu peito e suas mãos passavam em minhas costas até a bunda.

Acordei primeiro que Jimin, são 05:00 em ponto, me levantei devagar e fui em direção ao banheiro, tirando todo os resquícios da foda de madrugada em um banho morno. Assim que terminei deixei a toalha em volta de meu corpo, andando no corredor para voltar ao quarto passando em frente da porta misteriosa.

Devo olhar ....?

Olho para a porta do quarto vendo Jimin nu dormindo na cama tranquilamente ainda, olho agora para a porta, minhas mãos vai diretamente para a fechadura gelada.

Destrancada.

Quando deu para ver um pouco do cômodo dentro levei um susto.

- JUNGGUK? volte para a cama, são 05:20 ainda... Babe ...

- Já estou indo Sir. - Jimin trocou de posição na cama deixando sua farta bunda amostra e as costas vermelhas de arranhões, fecho a porta e corro para o quarto, tiro a toalha e pulo em cima de seu corpo.

- Assim você irá me matar de susto... Quer me matar Jungguk?

- Não, nunca faria isso com meu Sir. - sorri mostrando meus dentes. - Vá tomar um banho por favor.

- Está me chamando de fedido?

- Jamais.





You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 26, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Thank You, Sir || {{Pjm.Jjk}}Where stories live. Discover now