Park Jimin

9.3K 509 612
                                    


Jimin colocou seus braços em volta da minha cintura puxando para seu lado e assim saímos da boate, eu só tinha minha bolsa para agarrar com força. Uma coisa que chamou bastante minha atenção foi o fato de ter bastante aglomeração de seguranças perto do escritório do chefe e também um sorriso diferente do Park, não entendi o por que do sorriso.

Assim que estávamos indo ao beco fiquei com medo mas ele tirou a chave do carro do bolso logo apertando o botão fazendo o alarme de um carro preto bem charmoso, pelo estilo, senhor park deve ser uma pessoa bastante cheia de dinheiro.

— Aonde está me levando? - assim que ele me soltou e logo me empurrou para o banco da frente, na hora acabei tropeçando no salto e fiquei deitado nos bancos.

— Sua bunda é bem gostosa em, agora se arrume no banco, precisamos ir coelhinho. - me arrumei rápido no banco ainda corado, coloquei o cinto de segurança.

As mãos dele arrumando os fios negros do cabelo, os anéis em seu dedo que aperta com força o couro do volante, suas veias....

— Se o coelhinho já está babando assim, não consigo nem pensar quando estivermos fazendo sexo.

— Como assim fazer sexo!!?

— Não entendi a surpresa, você é uma puta, mas adimoro sua preocupação coelhinho, não vamos apenas transar. - sorriu de lado entrando na avenida silenciosa, Seul estava vazia mas totalmente acordada nos lugares certos, longe dos olhos inocentes.

— Pra onde o senhor está me levando? - pergunto baixinho enquanto olho para minhas mãos que tinham alguns enfeites da minha roupa de sexy coelho.

— Para sua nova casa.

O silêncio era enorme no carro, as ruas poucos movimentadas de Seul, Jungguk leu o nome da placa que indicava que estavam próximos da região de Gangnam, então seus olhos ficaram maiores.

"Ele realmente é um ricasso? Oque vai acontecer comigo agora?"

Estava morrendo de medo por acabar sendo comprado por um alguém rico, seria estrupado, molestado, todas as coisas horríveis, Jungkook sentia medo do trabalho pela primeira vez. Pensava nos outros jovens que haviam sido comprados e nunca mais vistos.... Destino cruel.



Já dentro do grande apartamento luxuoso da cobertura que tinha uma bela visão de toda a cidade de Gangam à noite, Jimin ascendeu as luzes, era tudo charmoso e calmo, ótimo ambiente.

— Então Jungkook, gostou?

— É... Bonito. - apertou a alça da sua bolsa enquanto se encolhia, com as luzes do ambiente dava pra ver bem suas roupas do trabalho, Jimin estava adorando.

— Sente-se, deseja algo para beber? Tem fome? - negou com a cabeça enquanto se sentava delicadamente no sofá. — Por quê tão calado coelhinho?

— Por que me comprou? - o olhou diretamente nos olhos.

Jimin riu, riu tanto e os pelinhos claros de Jungkook se arrepiavam.

— Eu comprei você por que uma coisa me cativou, e achei você perfeito para mim coelhinho, não pelo seu corpo bonito mas sim pelo seu jeito.... - ele se aproximava devagar e quando estava perto o suficiente levou seus dedos ao queixo do outro o erguendo para fita-lo. — Apartir de hoje eu sou seu mestre e você irá me obedecer, fui claro?


Sim, Sir.





As regras do Sir eram rigorosas, ele se preocupava tanto comigo, me dava beijinhos, e muitos mimos de carinhos, sempre me ouvia e eu gostava disso, sempre me deixando a vontade, me tratava como um coelhinho.

Thank You, Sir || {{Pjm.Jjk}}Where stories live. Discover now