Coelho curioso

7.3K 440 88
                                    

Jungkook sempre quis saber com oque Jimin trabalhava, mas não podia perguntar isso, iria ganhar mais um ponto negativo do seu Sir.

Mas a curiosidade era tanta, ele se vestia bem, usava roupas caras, era um puta rico, ganhava sua poupança também mas nunca tinha bechas do que realmente seu Sir trabalhava, talvez um....

Advogado? Não, Sir sempre xingava a política quando passava na grande televisão.

Médico? Não, Sir não gostava de hospitais quando o levava para fazer exames.

Talvez um empresário? Também não, Sir odiava papéis.

Imagina se seu Sir fosse um mafioso Gangstar que matasse todos e pegava o dinheiro... Tivesse vários caras ao seu dispor e relações com a Yakuza.

Começou a rir com esse pensamento idiota, seu Sir era tão carinhoso consigo.

— Jungkook, cheguei! - passou pela porta de vidro que era a segunda entrada para a casa, tirou seus sapatos enquanto desabotoava a blusa cara. Jungkook estava de ponta cabeça no sofá enquanto via algum programa Americano na TV, se arrumou e foi correndo para o colo de Jimin que o agarrou.

— Papai.... - apertou tanto, estava feliz, sentia muita saudades.

— Olá babe... Está bonito com a roupa que eu lhe dei. - sentou-se no sofá enquanto carregava Jungkook e assim agora ficou no seu colo virado para si.

— Mesmo? - olhou com seus olhos grandes e brilhantes, saiu do colo ficando de frente ao mais velho. — ela apenas não tampa minha barriguinha, e essas meias são confortáveis, achei bonitas Sir!

Jungkook usava um casaco vermelho de tecido fino, meias rosas que iam cobrindo suas coxas grossas, a gargantilha preta que tinha o nome de seu Sir, Jimin gostava de dar roupas que combinassem contigo principalmente para ficar em casa. Voltou a se sentar no colo de Park.

— Sim, escolhi com muito cuidado essas peças babe. - cheirou o pescoço de Jungkook deixando um beijo ali.

— Como foi o trabalho do senhor?

— Muito bem feito.

— Ahm... - olhou triste abaixando a cabeça e brincando com os dedos longos. Jimin percebeu o ato e sabia que ele queria perguntar algo mas não podia.

— Tenho certeza que você tem curiosidade para saber com oque seu papai trabalha não é? - apertou as duas partes da bunda do menor que saltou no colo.

— S-sim Sir, mas não quero magoa-lo.

— Você é bem especial coelhinho.

O senhor está cansado? - perguntou preocupado pondo a mão no peito dele.

— Um pouco, mas só quero relaxar com você.

— P-posso dar prazer... Ao senhor?

Jimin sorriu de lado e balançou a cabeça lentamente, aumentou o volume da TV enquanto se sentava melhor no sofá. Jungkook saiu do colo dele ficando de joelhos em sua frente, puxou as roupas para trás vendo o membro um pouco adormecido.

Jimin mordeu os lábios grossos quando sentiu as mãos delicadas do seu babe pegando com cuidado seu pênis e o masturbando.

— O senhor sempre deve estar relaxado, não importa hipóteses alguma, se você estiver bem eu vou estar bem, e se você precisar de algo eu tenho que te dar, Sir! - sorriu durante a masturbação e enfiando o começo na boca.

Jimin tentava não gemer ficando apenas em arfares roucos, sua mão com anéis caros tinham os dedos enrolados levemente no cabelo do jovem que às vezes com a boca cheia o olhava profundamente, porra, era maravilhoso ter aquela boquinha no seu pau.

O celular começou a tocar e Jimin ficou bravo, com a mão livre tirou o celular do bolso e atendeu a chamada olhou Jungkook pedindo para que ele continuasse o trabalho.

— O que foi porra, estou ocupado! - disse logo quando atendeu.

Chefe me desculpe mas liguei para avisar que pegamos os caras!

— Pegaram? No esconderijo deles? — Jimin estava ansioso sempre conseguia oque queria e mais uma de suas conquistas, acabou puxando os fios de cabelos do seu coelhinho que grunhiu de dor enquanto tinha o pau todo na boca, se arrependeu quando viu deixando um carinho na bochecha.

Sim senhor, quando estiver aqui mostraremos tudo, os malditos acabaram matando dois dos nossos! Mas conseguimos matar muitos dos deles, o dinheiro também é nosso novamente....

Jungkook poderia parecer santinho, sabia que era errado escutar a conversa dos outros mas queria saber muito com oque Jimin trabalhava, fazia o serviço de chupar aquele pau gostoso mas ainda prestava atenção horrorizado, seu Sir tinha envolvimento com mortes?

Tirou o pênis da boca recebendo um olhar reprovador de Jimin que ainda conversava no telefone, sorriu de volta masturbando o membro, apertava ele, Jimin achava as mãos de Jungkook mágicas.

Mais algumas bombeadas e o líquido quente veio em direção ao seu rosto e boca, estava todo lambuzado e Jimin assistia aquilo privilegiado.

— Okay, é só isso?

Sim senhor, até mais! - a chamada finalizou e Jimin jogou o celular no estofado.

— Bom trabalho babe.... — acariciou os cabelos dele. — merece uma recompensa por deixar seu Sir relaxado, tem direito a qualquer coisa!

— Qualquer coisa? - seus olhos brilharam, suas mãos ainda estavam segurando o membro que já havia ficado mole, mas não deixando de mostrar a coloração vermelha e as veias roxas.

— Uhum... Qualquer coisa que o meu coelhinho quiser....

— Do que meu Sir trabalha?

Jimin se surpreendeu com a pergunta, sabia que um dia ele iria arrumar algum jeito de perguntar, mas apenas sorriu e disse;


Papai trabalha com coisas perigosas que o coelhinho ainda não pode saber.


Nesse exato momento a única coisa que Jungkook soube fazer foi levantar e sentar no colo dele, Jimin pessava o dedo no próprio esperma que tinha sujado o rostinho e levava na boquinha de lábios finos alegando que isso era desperdício. Já com o rosto limpo e vários beijos trocados ali no sofá e declarações.

Estava fazendo errado se entregar para um alguém que 99% de chance trabalhar em coisas erradas? Se sim não poderia fazer nada, sua vida era um tédio, adorava o perigo.

Passaram meses e seu amor pelo senhor crescia mais.

Que o julgassem mas Jungkook se sentia feliz por ter um alguém que preocupasse com ele e o tirado do tédio.

Que o julgassem mas Jungkook se sentia feliz por ter um alguém que preocupasse com ele e o tirado do tédio

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Thank You, Sir || {{Pjm.Jjk}}Where stories live. Discover now