— Cadê a porcaria do seu carro? — Grito, desesperado.
Ao meu lado, Jungkook toca as têmporas, soltando uma lufada de ar, enquanto encosta o corpo na lateral da casa.
— Porque a gente não entra? Seria mais fácil telefonar de lá. — Ele pergunta, pela décima vez.
Tenho milhares de motivos para que ele não entre, mas, infelizmente, só consigo contar o único que me faça parecer arrogante.
— Porque tem o risco do vovô reconhecer você. — Reviro os olhos. — E eu não quero isso.
— Porque? Te afeta tanto assim que seu avô saiba quem era o Jungkook de quem você tanto falava? — Ele cruza os braços.
Eu paro um segundo pra observar sua posição, seus olhos estão preocupados, seu maxilar travado e sua postura completamente tensa.
Ele é tão bonito que chega a ser doloroso o observar por poucos segundos.
Jungkook definitivamente deveria ser exposto em um Museu, apenas, porque todo mundo merece o observar uma vez na vida.
Quero suspirar e chorar ali mesmo, porque ele parece tão incomodado com a situação que tenho vontade de o abraçar e dizer que vai ficar tudo bem.
Mas, não vai. Não comigo, não com ele. Não é problema meu.
— Olha... — Murmuro, cansado de brigar. — Vamos tirar você daqui, é só uma questão de tempo até que elas saiam da frente do restaurante.
— Tudo bem. — Jungkook assente, por fim. — Mas, minha nossa, perdi até a fome...
Ergo uma sobrancelha, indignado com a sua paciência. Odeio estar quase explodindo enquanto ele está super tranquilo.
Eu e Jungkook sempre fomos opostos; tínhamos gostos diferentes, manias diferentes, sempre brigávamos por coisas diferentes; mas, coincidentemente, era justamente isso que nos aproximava.
Acabo comprimindo meus dedos contra a parede em meu tato, observando Jungkook com o telefone próximo ao ouvido.
— Oi. — Ele diz, soltando um suspiro. — Eu estou preso.
Engulo em seco, tentando não ouvir a ligação ao meu lado, desviando o olhar para as garotas do outro lado da rua, olhando para o estabelecimento, um tanto curiosas.
Por sorte, nenhuma delas estava de fato, incomodando e investigando o restaurante, porque, felizmente, não havia nenhum ator gostosão lá dentro.
— Eu estava procurando um restaurante, me distraí com... — Jungkook diz, rapidamente. — Com um gatinho na rua, e alguém acabou me vendo.
Pisco algumas vezes, com o incômodo surgindo em minha garganta. Porque, claro, ele poderia dizer que estava comigo, não poderia?
Que teimoso. Só por isso, solto um pigarro e estico os braços, soltando um bocejo.
— Jungkook-ah, precisamos ir! — Digo, cínico.
— Sim, sim. Estou nos fundos da casa agora, preciso de um carro. — Ele diz, um tanto desconfortável. — Não, não há ninguém aqui, oras.
Levo meus olhos até a frente de casa, dessa vez, as garotas estão provavelmente tweetando sobre o rapaz parecido com Jungkook e seus atributos.
Ao meu lado, ele suspira, irritado, afastando o telefone do rosto para verificar a situação da chamada.
— Você ainda tá aí? — Ele pergunta, confuso. — Eu preciso de um carro! Não pode me deixar aqui, se eu sair, elas vão me encontrar!
Porque diabos Jungkook estava tão preocupado em ser pego por suas fãs?
ŞİMDİ OKUDUĞUN
Disorder | Jikook (Incompleta)
Hayran KurguQuando Park Jimin se viu um diretor de palco teatral regrado, disciplinado e extremamente profissional, não imaginaria que sua vida se tornaria uma completa bagunça ao conhecer seu parceiro de trabalho, Jeon Jungkook, um ator de cinema renomado e pr...