(espacinho especial pra me xingar pela demora, ou me dar muito carinho) 💕
boa leitura!
°~°
Beijo.
O que beijar supostamente deveria significar pra uma pessoa?
Reformulando: o que beijar um ex-pseudo-namorado supostamente deveria significar pra um rapaz amadurecido como eu?
Porcaria nenhuma, é isso que deveria significar. Mas, é isso que está acontecendo? Não.
O beijo é o início de todos os ciclos baseados em qualquer solidez de um relacionamento, seja ele físico, ou sentimental.
O beijo é tanto uma preliminar, quanto o encerramento de um ciclo sexual composto por duas pessoas que estão atraídas uma pela outra.
O beijo, tampouco, sela um casamento tanto quanto sócios comerciais selam seus contratos. Uns para a vida toda, alguns, feitos de temporadas.
Jungkook é a minha temporada. É o meu ventinho passageiro de fim de e tarde, é a noite bem dormida que no fim, acaba com um péssimo amanhecer até encarar o dia de trabalho.
A temporada, entretanto, serve pra manter algo por alguns momentos, algo que dentro de alguns meses, não estarão mais lá.
A temporada serve para te dar o gostinho da liberdade antes mesmo de tirá-la de si. A temporada é a boa estação que passa em um piscar de olhos.
E acaba muito rápido.
Sei que no final de tudo, essa peça vai acabar, e todo meu envolvimento com Jungkook será levado como apenas uma consequência de temporada.
Fazem o total de doze horas desde que cheguei em casa e tive problemas com a dormida.
Toda vez que fechava meus olhos, a sensação dos seus lábios contra os meus se tornava cada vez mais intensa e pior.
E como se não bastasse, minha mente sempre dava um jeitinho especial de me fazer imaginar outras situações em que me encontro com ele. De me fazer imaginar o que teria acontecido de o meu melhor amigo não tivesse entrado no quarto.
Meu segredo foi por água a baixo, porque estou contando com a possibilidade de mentir sobre isso, mas, ele definivanente nos viu agarradinhos como dois pombinhos.
Jesus, eu odeio Jeon Jungkook e sua proximidade irritante.
No entanto, eu acordei melhor, considerando que qualquer situação é melhor do que a que empenhei ontem, de como cheguei em casa me acanhando nos braços de Yoongi.
Foi um noite difícil, não posso mentir sobre isso. Não posso porque quero seus lábios de novo, quero mais de onde veio, e já previa que isso fosse acontecer.
E como uma reação imediata, o que eu mais preciso agora, é manter distância para evitar futuras consequências.
Inferno, o que eu fiz? Ele é a porcaria do ator principal do elenco. E beijei ele. Isso é tão ruim, não pode acontecer de novo.
Por mais que eu tenha feito isso, sou feito de reações impulsivas, todo mundo sabe disso, posso usar disso ao meu favor.
Minha prioridade agora é esquecer que isso aconteceu, por mais que eu não possa fingir que ainda sinto suas mãos apertando minha cintura.
Por mais que eu não possa fingir que não lembro do seu rostinho surpreso e nostálgico após desgrudar nossos lábios.
Por mais que eu não possa fingir que me sinto malditamente intimidado por aquele sorrisinho ladino infeliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Disorder | Jikook (Incompleta)
FanfictionQuando Park Jimin se viu um diretor de palco teatral regrado, disciplinado e extremamente profissional, não imaginaria que sua vida se tornaria uma completa bagunça ao conhecer seu parceiro de trabalho, Jeon Jungkook, um ator de cinema renomado e pr...