Sandra - Sim.
- Como soube que era amor?
Sandra - A presença da pessoa te faz sentir muitas coisas aleatórias.
- Como o que?
Sandra - Me diga você, o que sente perto dessa pessoa?
- Muita coisa diferente ela parece ser a única pessoa que tem ali, como se nada mais importa-se é como se meu corpo responde-se a presença dela.
Sandra - Só sente isso com ela?
- Sim.
Sandra - É típico de paixão.
- E o que eu deveria fazer?
Sandra - Ficar com ela.
- Valeu dona Sandra.
Sandra - Disponha.
Dali fui direto pra sala de marketing me deparar com a sala sem ninguém, quando me virei pra sair dei de cara com a gerente.
Camila - Você veio.
- Sim você me chamou então aqui estou eu.
Camila - Então é só te chamar que você vem?
- Depende de quem e de como me chamou.
Camila - Temos que conversar seriamente sobre uma coisa.
- O que?
Camila - Tenho um contrato de imagem que você tem que assinar mas preciso que seu responsável assine já que você é de menor.
- Sou emancipada.
Camila - Melhor ainda, só que você tem que ficar ciente de algumas coisas.
- Tipo o que?
Camila - Se você assinar vai estar autorizando o clube a usar sua imagem pra qualquer coisa, nós não fazemos de tudo aqui claro mas seu nome e seu rosto iram ser utilizado nos nossos meios de comunicação, como se fosse sua marca para o mundo.
- Mas já tem fotos minhas por ai mesmo sem ter assinado.
Camila - Sim mas isso é só pra te apresentar para a cidade coisa simples mas esse contrato é para te colocar como rosto do clube.
- Rosto ? Como assim?
Camila - Você tem uma grande habilidade, até o presidente viu o jogo de vocês ontem e gostou bastante do que viu. Você é quase o novo fenômeno americano.
- Qual é, nem é pra tanto.
Camila - Qual é digo eu. Olha isso pode ser bom pra você e bom pro clube, então você pode assinar?
- Depende, o que eu terei que fazer?
Camila - Ser uma marca.
- Que tipo de marca?
Camila - Você é a marca mas você precisa de uma número de uniforme e o nome pra camisa claro, uma comemoração diferente e marcante e tem que pelo postar pelo menos uma vez por dia algo relacionado ao clube.
- Tá bom pra mim.
Camila - Tem certeza?
- Tenho você mesmo disse que vai ser bom pra mim então vou confiar em você.
Camila - Beleza, vou buscar o contrato na sala de impressão e já volto.
- Tá.
Logo ela voltou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
B10 - Sonho Americano
Teen FictionQuais os desafios da vida de um jogador de futebol? Quantas noites em claro pensando e quantas noites sonhando com uma vida melhor e diferente? É uma caminhada difícil, cheia de obstáculos e testes mas ainda não é a pior. Beckham 10 vem trazer a voc...