Final - CRS X Sky Blue

22 2 0
                                    

Carli - Meninas eu sei que a ansiedade está grande, não sabemos ao certo o que vai acontecer hoje, é o último jogo da temporada e sei que algumas de vocês estão recebendo ofertas e podem realmente estarem pensando em sair mais isso é pauta para conversarmos outro dia. Eu estou profundamente orgulhosa de vocês, a temporada inteira foi incrível e fizemos uma coisa linda, que encheu os olhos de todos que conhecemos, nossas famílias e as pessoas de Chicago hoje nos veem de outra maneira por que colocamos o time no patamar que esta hoje, eu só tenho que agradecer vocês pelo apoio, pela forma que vestiram essa camisa e a honraram. 

Hanna - A gente tem que te gradecer também, você poderia ter uma postura diferente mais não teve e isso ajudou bastante, você entendeu a gente em momentos difíceis e ajudou. 

Tasya - É verdade, já tive vários tipos de treinadoras e fico muito feliz de ter encontrado você dessa maneira, com a mente aberta para ouvir as atletas também. 

- Todas temos muito orgulho de você, como você tem da gente. 

Toni - Eu, a Cheryl, a Beck e a Lucy entramos na equipe por que você considerou nosso futebol e isso é incrível, ter a confiança que você nos deu é surreal por que o país inteiro nós vê, temos muito mais chance de ir pra seleção e isso é incrível, nosso valor vai crescer, nós temos que agradecer primeiramente por você ter dado a oportunidade. 

Carli - Bom, vamos parar agora se não eu vou chorar e no momento precisamos de sangue nos olhos, Tasya no gol, com a firmeza de sempre. Anna, Laura, Cheryl e Alice na linha defensiva. Catarina de volante, Lara e Luísa no meio. Hanna pela ala direita, Camila na ala esquerda e Beck centralizada. Esqueçam o que acontecer no outro jogo, aquele 5 a 0 foi lindo mais hoje é um jogo totalmente diferente, mas independente disso quero que se concentrem, quero que lutem até o final, por que eu sei que vocês conseguem, vamos lá meninas, vamos colocar essa taça na mala e leva-la pra Chicago. 

No início do jogo elas foram pra cima com sede de gol, no primeiro minuto de jogo elas tiveram uma falta perto da lateral direita mais o perigo logo foi afastado, em seguida elas desceram pela ala esquerda do ataque, a ponta fez o cruzamento e houve uma trabalhada, Laura foi tirar a bola e acabou errando o chute, a bola bateu em sua canela e foi para dentro do gol, praticamente começamos o jogo perdendo. 

Tentamos encontrar espaços a partir de lançamentos mais não estava funcionando, ou era forte de mais ou interceptado pela marcação, temos um longo caminho e muita coisa pra arrumar se quisermos pelo menos empatar o jogo. 

O time delas estava totalmente superior no jogo, atacando com mais volume e finalizando melhor, acertando mais vezes o gol, mal chegávamos ao ataque e quando chegávamos elas logo retomavam a posse de bola e voltavam a atacar. Não sei o que elas trabalharam durante essa semana mais seja lá o que fi tá funcionando. 

Aos 21 em uma cobrança de escanteio no segundo pau executada por Camila a bola passou a goleira e encontrou a cabeça de Cheryl que conseguiu cabecear, a bola balançou a rede porém pelo lado de fora. É frustrante a bola não entrar mais mesmo assim tem o lado bom, estamos conseguindo ir a frente o que não estávamos fazendo pouco tempo atrás. 

Aos 23 consegui roubar uma bola no meio campo, o time delas estava meio aberto então fui pra cima, quando adentrei a área chutei ao gol, porém a bola foi alta e se perdeu na linha de fundo, não sei se teremos outra chance de empatar e sinceramente espero que se tivermos a façamos bem. 

Aos 25 elas tiveram mais uma ótima chance, uma bola foi enfiada milimetricamente dentro da área em um lugar que deveria ter uma marcadora mais não tinha, a atacante delas bateu forte e bonito mais Tasya que já fechava os espaços defendeu bem, sem demorar foi marcado o impedimento e voltamos pro jogo. 

B10 - Sonho AmericanoOnde histórias criam vida. Descubra agora