Carli - Vamos lá, continuando a fase boa meninas, começamos a fase de grupos bem, ganhando e é bom manter assim, temos time pra isso certo. Tasya no gol, Laura, Catarina e Cheryl na linha de zaga, Lucy e Catia mais a frente, Toni, Beck, Camila e Hanna a linha de meio e Vitória lá na frente. Eu quero agressividade, quer que você afunilem elas na frente, vão lá pra cima e mostrem quem são as estrelas vermelhar, não importa quem esteja vendo.
- Vamos.
A bola começou com a gente então já fomos logo pra cima, fomos aos poucos tentando furar a defesa bem postada delas, aos 2 minutos Hanna trouxe a bola pro meio e chutou pro gol, porém sem muito perigo e a goleira pegou. Aos 3 Toni conseguiu um clareada e chutou, a goleira espalmou mais conseguiu defender em 2 tempos.
Quase aos 5 Lucy mandou uma bola pro meio da área, Toni subiu e conseguiu desviar a bola que caiu nos pés de Vitória que só colocou pro fundo das redes, mais foi anulado por impedimento, um tempo depois desse lance Hanna conseguiu outra escapada pela ala e errou o cruzamento eu acho, e mandou a bola pra fora. Não estamos conseguindo finalizar bem, mais estamos criando chances e isso é bom, só temos que converter em gols.
Aos 11 de novo, tentamos entrar tocando e perdemos o ataque, mais na sequência a recuperamos e Lucy trouxe ela até a área e colocou a bola na cabeça da Vitória, ela só teve que fazer o movimento com o pescoço e colocar no fundo do gol. Dessa vez sem o impedimento e já era, abrimos o placar.
Aos 17 Toni foi levando ela pra dentro e bateu pra fora, quase aos 20 peguei a bola na intermediaria e fui levando até perto da área e bati, a goleira aceitou e eu sai pro abraço, 2 a 0 com 20 minutos de jogo. Aos 22 mais um bate rebate na área e Vitória bateu isolando.
Logo após um lance polêmico, Toni carregou a bola pra dentro da área e caiu, reclamou de um toque e de pênalti mais o lance foi revisado pelo VAR e nada foi dado. Quase aos 30 elas chegaram chutando uma bola de fora que sem problemas Tasya agarrou e já mandou pra frente, estávamos conseguindo fazer uma boa pressão.
Logo houve uma falta sobre Hanna no limite da área, poderia ser pênalti mais corretamente a árbitra deu a falta. Hanna bateu meio estranho e a bola ficou viva dentro da área e Catarina mandou um foguete da linha da pequena área, sem chance pra goleira. Fomos comemorar junto das jogadoras que estavam no banco.
Aos 37 Vitória recebeu uma bola dentro da área, conseguiu limpar o lance e bater mais a zaga tirou, o final do primeiro tempo seguiu assim. Bola alçadas por faltas, laterais, escanteios chutes de fora da área, de dentro e nada da bola entrar novamente, dei uma rápida olhada no banco durante o jogo e as feições de Carli não estão nada boas, não duvido que vamos escutar bastante no intervalo.
Carli - Alguma de vocês já ouviu a frase quem não faz toma?
Ninguém respondeu.
Carli - Essa frase surgiu a algum tempo no Brasil e serve pra dizer que quem não faz por merecer tem o que merece. Tivemos mais de 10 chances de gol e o placar está somente 3 a 0, eu juro que não sei o que vocês estão pensando lá dentro mais com todo o respeito a outra equipe vocês tem que colocar a bola pra dentro. Não quero saber, se for 10, 20 ou 3000 gols, eu quero que vocês coloquem a bola pra dentro. O primeiro critério de desempate caso a pontuação seja a mesma é o saldo de gols, pelo amor de Deus vocês estão jogando fora o que pode fazer falta lá na frente.
- Galera ela tá certa, a gente ta treinando isso faz tempo, desde o começo da temporada sempre temos um treino especifico de finalização, é hora de fazer valer tudo isso quem tá comigo?
As meninas gritaram sim e nos juntamos pra combinar o resto das coisas e voltar pro campo, o jogo recomeçou e já fomos pra cima, aos 49 Toni recebeu uma bola na entrada da área e já queimou pro gol, a bola desviou e entrou sem chances da goleira pegar, começamos já com 4. Aos 51 mais uma chance, dessa vez vinda de um cruzamento de escanteio e Catarina meteu a testa na bola, mais ela foi pela linha de fundo.
Aos 52 em uma falta pelo lado direito Hanna mandou pra área, Catarina se adiantou e deu uma leve casca na bola e Vitória pegou a sobra e mandou pro fundo da rede. Logo após a bola rolar novamente já estávamos com ela sob controle, Laura carregou ela até a linha de fundo e mandou cruzada pro meio, bati consciente, a bola desviou na zagueira mais sobrou pra Toni que de novo mandou pra rede, a essa altura nosso time estava com 4 alas e 2 centroavantes, elas estavam se segurando como podiam dentro da área.
Em seguida, Toni recebeu a bola de Camila na esquerda e mandou pro meio da área, a bola passou por Vitória e veio com mel pro meu pé, bati pro gol e comemorei meu segundo gol no jogo e o sétimo do nosso time, se era gol que a treinadora, os torcedores, a imprensa e seja lá mais quem queria agora conseguiu.
Depois desse gol sai e fiquei esperando um pouco, teria que voar pra Chicago ainda hoje, pra poder descansar e participar de um evento no clube, com os associados e as crianças da cidade, a noite ainda teria o baile pra ir com Maia e enfim meu domingo acabaria. Mas por enquanto estou vendo o show que meu time está dando. Minha saída e entrada da Ariana não foi a única mudança, Hanna também saiu e deixou que Laura ocupasse seu lugar.
Pouco tempo depois disso Ariana já se apresentava com um chute meio fraco que a goleira encaixou tranquila. Aos 60 Laura também se apresentou, levou a bola pro fundo e gingou voltando a bola pro meio e batendo no gol, se não fosse a interferência da zagueira essa bola tinha endereço certo.
Nos dois lances seguintes Ariana limpou o lance e chutou mais sem a felicidade de balanças as redes, sinceramente eu fiquei um pouco assustada com essa ousadia da Carli, ela tirou uma meia e uma zagueira e colocou duas atacantes, era notável que o jogo estava controlado mais mesmo assim, foi bem significativo isso.
Aos 73 Vitória limpou bem de mais o lance e mandou uma pancada fazendo a rede balanças, ficamos alguns minutos sem fazer gol mais voltamos. Depois do gol elas deram uma chegada mais sem perigo, em seguida voltamos ao ataque. Aos 78 Luisa engatou a quinta marcha e foi embora pela direita levando a bola e mandou pro meio com uma bela curva, no fim do percurso havia o pé de Camila que da marca do pênalti mandou pro fundo do gol, o primeiro da nossa camisa 16 no jogo e o oitavo gol da nossa equipe.
Aos 80 veio o décimo gol, Camila foi levando ela pro meio e tocou pra Vitória, ela parou a bola com o pé direito e fez o gol com o esquerdo. Aos 83 Toni ajeitou uma bela bola com a cabeça pra Ariana que bateu meio sem jeito e jogou por cima. Em seguida Luisa recebeu a bola no meio de 3 marcadoras na área, teve toda a calma pra limpar a goleira e colocar a bola no gol vazio, a calma e frieza dela me deixou com inveja, a garota deitou nesse lance.
Aos 87 o gol mais bonito do jogo, Vitória recebeu a bola já levantando ela e chapelou uma marcadora, depois deu outro toque chapelando outra, ficando com a visão livre do gol então encheu o canudo e colocou la dentro, comemorando seu quinto gol no jogo. Minha substituta teve mais uma chance mais dominou a bola mal, em seguida já no fim do jogo ela teve uma bola cruzada e fechou a conta, 13 a 0 para as estrelas vermelhas na casa das Bills.
Só cumprimentei a treinadora delas e a nossa e fui embora, tomei um banho e fui pro aeroporto. Em algumas hora já estava dormindo abraçada com a minha ruiva, fui do aeroporto de táxi pra casa e a encontrei dormindo tranquila na minha cama, então só me juntei a ela e aproveitei o resto da noite. Amanhã de manhã tenho um trabalho de recuperação pra fazer, na hora do almoço será o evento e depois o baile, provavelmente passarei o dia todo no clube então minha despedida de namoro vai ser só a noite mesmo.
Depois que tivemos aquela conversa sobre o término tudo continuou bem, só que com mais calma, a gente não cobra mais tanto a presença uma da outra, só aproveita o tempo que tem e tá bom pra mim isso, a gente não briga e já já não estaremos mais namorando então vai ser bom pras duas, ela vai pra Washington em breve entrar na academia policial então teríamos essa distância de qualquer jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
B10 - Sonho Americano
Teen FictionQuais os desafios da vida de um jogador de futebol? Quantas noites em claro pensando e quantas noites sonhando com uma vida melhor e diferente? É uma caminhada difícil, cheia de obstáculos e testes mas ainda não é a pior. Beckham 10 vem trazer a voc...