Capítulo 5

8.5K 723 202
                                    

— Vamos. - disse Camila.

— Para onde? - Lauren perguntou.

— Como para onde? Para a fazenda, ora essa.

— Mas já passa das quinze horas

— Meu filho só acreditará em mim se te ver ainda hoje. Vamos, eu venho deixá-la em casa.

— Nossa, você está mal com o seu filho, não é mesmo? - Lauren comentou, pigarreando em seguida ao notar a fúria reluzente nos olhos de Camila. — Bom, se é assim então tudo bem.

...

— Não acha perigoso morar aqui sozinha? - Camila perguntou, enquanto caminhavam em direção ao carro.

— É o único lugar que tenho. - disse Lauren , e por um instante, Camila pensou em oferecer um lugar em sua propriedade, todavia, o orgulho falou mais alto e ela se manteve calada.

O percurso até a fazenda foi feito em silêncio, embora as duas tivessem muito para falar. No entanto, o receio de Lauren a impedia, e a confusão na cabeça de Camila alimentava sua hesitação. Assim que chegaram à casa grande, elas foram surpreendidas por Henry que aguardava sentado nas escadarias da porta de entrada.

— Lauren! - ele correu ao seu encontro tão logo ela desceu do veículo.

— Querido! Estava morrendo de saudade. -ela falou, o envolvendo em seus braços.

— Se sentisse saudade não teria me abandonado.

— Eu não te abandonei. Eu só, bom, é passado. Estou de volta, está vendo?

— Sim! Vem, quero te mostrar o desenho que eu fiz essa tarde.

Encostada em seu carro, Camila observava os dois se afastarem e ainda que estivesse contente por ele, uma pontada de ciúmes se fez presente, uma vez que Henry nem notara sua presença, Lauren tampouco, já que adentrou a casa grande sem sequer olhar para trás.

— Patroa, estão chamando a senhora na cozinha. - Ariana lhe interrompeu os pensamentos.

— Já estou indo. - ela disse, e após alguns segundos pensativa, ela se dirigiu ao cômodo informado. — O que é, Lucy? - Camila perguntou, ao se dar conta de que apenas ela se encontrava na cozinha.

— Tomei a liberdade de mandar um dos peões com Verônica cidade para comprar algumas coisas que estavam faltando.

— Certo. - ela falou, e ao fazer menção de se retirar, Lucy lhe segurou o braço.

— Está brava comigo por ontem?

— Não. Porém, não quero que volte a se repetir.

— Por quê? Não terá obrigações comigo se algo acontecer entre nós. - disse Lucy , aproximando seus lábios dos lábios de Camila, todavia, Lauren adentrou a cozinha e subitamente as duas se afastaram.

— Perdão, eu não quis interromper. - ela murmurou, e embora se mostrasse indiferente, não foi do seu agrado presenciar aquela cena.

— Não está interrompendo. - Camila se apressou em dizer. — A senhorita Iglesias apenas me explicava algumas decisões que tomou em minha ausência. - acrescentou, e pela primeira vez desde que chegara à fazenda, ela não se mostrou agressiva, pelo contrário, parecia preocupada demais em se justificar, o que não passou despercebido por Lauren, tampouco por Lucy.

— Bom, eu vim fazer um lanche para Henry.

— Estarei em meu escritório. Avise-me quando tiver que ir para casa. - dito isso, Camila se retirou.

Depois de preparar o lanche e se juntar a Henry, Lauren refletiu a respeito da cena que minutos atrás presenciou na cozinha. Perdida em pensamentos, ela se perguntava se Camila mantinha algum tipo de relação mais íntima com Lucy.

InfidelidadeМесто, где живут истории. Откройте их для себя