Capítulo 29

5.2K 455 262
                                    

Com os olhos embaçados pelas lágrimas, Lauren abriu a porta do apartamento com dificuldade, já que suas mãos permaneciam trêmulas.

— Lauren? Aconteceu alguma coisa? — indagou Normani, claramente preocupada. — Você está chorando...o que houve?

— Eu estou bem... — disse ela, caminhando sem vontade até o quarto.

Destruída, Lauren deitou lentamente sobre o colchão macio da cama enquanto sua mente tentava encontrar uma única razão para que Camila tivesse se voltado contra ela daquela maneira tão dura e humilhante. Todavia, por mais que pensasse e sua mente vagasse, nenhuma resposta encontrava, e a medida em que segundos se transformavam em minutos e os minutos em horas, sua única certeza era que precisava encontrar os pedaços que foram arrancados do seu coração. E conforme o tempo foi passando, ela logo se deu conta de que nenhuma justificativa tornaria as coisas simples, e a única certeza no momento, era a consciência de saber que sua vida estava prestes a mudar.

[...]

— Mas o que diabos deu em você? Você perdeu o juízo ou é simplesmente uma filha da puta bipolar? — indagou Dinah, num tom exaltado.

— A partir de agora, nem Lauren e nem ninguém me fará de idiota! — exclamou Camila.

— O que foi que aconteceu dessa vez? Quem foi que envenenou sua cabecinha novamente?

— Ninguém — disse ela, andando de um lado para o outro. — Eu voltei da fazenda ansiosa para encontrá-la, louca para vê-la e...ela estava com outra.

— O quê? Lauren estava com outra? Isso não é possível...

— Ah, não! Claro! Esqueci que você e ela são amiguinhas inseparáveis agora!

— Nós nos tornamos amigas sim e eu não acredito no que você está dizendo! Quem foi que falou isso?

— Ninguém me falou! Eu vi com meus próprios olhos!

— O que exatamente você viu, Camila? Porque sinceramente...já tem um bom tempo que você anda vendo coisas sem sentido, especialmente quando essas coisas estão relacionadas à Lauren.

— Laurenestava no banho e quem abriu a porta foi a maldita mulher que estava com ela...deveriam ter acabado de transar porque a infeliz estava vestindo apenas uma camisa dela, de Lauren!

— Pelo amor de Deus...eu não acredito que você está fazendo esse escândalo por isso!

— Você acha pouco?

— O que eu acho é que você está mal da cabeça e precisa se tratar! O que foi que Laurendisse? Quem era a mulher que estava com ela?

— Eu não perguntei! Eu saí de lá às pressas ou seria capaz de matar a duas.

— Você só pode estar de brincadeira... — comentou Dinah, sorrindo ironicamente. — Você deduz as coisas sem ter certeza de nada e fim de papo! Isso não existe, Camila!

— Porque você sempre fica do lado dela e contra mim?

— Eu fico do lado da razão e essa palavra não existe mais no seu vocabulário porque você está louca. O par de chifres, ou melhor, os pares de chifres que aquela vagabunda colocou em você estão afetando drasticamente o seu cérebro! Agora se me der licença, eu preciso trabalhar...afinal, tenho que providenciar uma nova professora de literatura graças a você! — Dinah falou, e em silêncio, Camila se retirou da sala batendo a porta com força.

Caminhando em direção ao seu carro estacionado em frente a escola, Camila sentia uma pontada de arrependimento pairar sobre ela. Ela mesma tinha consciência de que agira por impulso e num momento de raiva, no entanto, só o fato de imaginar Laurentão próxima de outra pessoa lhe tirava todo o autocontrole. Seus pensamentos desapareceram quando a voz do seu filho se fez presente.

InfidelidadeWo Geschichten leben. Entdecke jetzt