Capítulo 9

9K 653 148
                                    

— As vezes eu sou uma boba — disse Lauren , enquanto Camila fechava a porta atrás de si. — Acontece que, não sei. É tudo muito novo e muito intenso para mim. Jamais senti antes esse, esse aperto no peito como se a qualquer momento, meu coração fosse explodir de tanta ansiedade, de felicidade e tenho medo que coisas ruins do passado, interfiram no nosso presente. - acrescentou, arfando discretamente quando as mãos de Camila repousaram em sua cintura.

— Eu entendo. - disse a morena. — Entendo porque eu lutei com todas as minhas forças, lutei até o último momento para não me apaixonar por você e nem por ninguém, mas não consegui, embora acreditasse que nunca mais voltaria a me apaixonar ou confiar em outra mulher. - ela explicou, ocultando as razões de sua desilusão. — Eu não posso permitir que o passado me impeça de ser feliz outra vez e você deve fazer o mesmo independente do que tenha acontecido.

— Você tem razão, vamos esquecer os maus momentos do passado e se focar apenas no presente. Quero desfrutar de cada minuto ao seu lado, quero experimentar uma nova vida com você. - disse ela, sentindo o hálito cálido de Camila tão próximo misturando-se ao seu. 

A energia que fluía silenciosamente em torno delas era sufocante. Camila chegou mais perto, seus braços deslizaram pelas costas de Lauren puxando-a de encontro ao seu corpo, aquecendo-lhe até a alma com o calor proveniente do desejo que a consumia. Já não havia mais protestos ou impedimentos. Lauren cerrou os olhos quando a boca de Camila cobriu a sua, e a língua deu início ao ataque suave quebrando todas as barreiras, incertezas e medos sentido por elas. Sinuosamente, as mãos de Lauren subiram pelos braços até alcançarem a nuca de Camila, deixando um rastro ardente por toda a extensão da pele tocada. Um tremor de prazer percorreu-lhe o corpo quando os dedos da morena começaram a desfazer o laço do seu vestido sem interromper beijo, onde a língua dela tomava toda a sua boca, sorvendo-lhe os lábios como se fosse o mais refinado dos vinhos.

— Eu te amo, Lauren. - ela sussurrou. — Estou loucamente apaixonada por você. -acrescentou, enquanto seus lábios deslizavam em direção ao pescoço dela.

Lauren sentiu o coração bater mais forte e quase derreteu mediante aquelas palavras, ainda que não fosse a primeira declaração feita por Camila.

Que mulher intensa. - Lauren pensou, tombando a cabeça para trás quando a boca de Camila tomou posse do seu pescoço, percorrendo a curva de sua clavícula ao mesmo tempo em que lhe cobria a pele com beijos molhados e pequenas carícias com a ponta da língua.

Após desfazer o laço, de forma lenta e precisa, Camila desabotoou os poucos botões existentes no vestido de tecido leve, fazendo-o escorregar pelos ombros, revelando o corpo parcialmente despido da mulher amada.

— Você é tão linda, não há nada que eu deseje tanto nesse mundo quanto desejo você. - sussurrou Camila, e o coração de Lauren quase parou ao sentir a ponta dos dedos dela roçando sobre os mamilos endurecidos. 

Todos os seus pelos se eriçaram e seu corpo estremeceu embalado pelas ondas de calor que desciam como cascatas. Suas mãos abandonaram os cabelos de Camila para dar início a tarefa de lhe retirar as roupas, começando pelo colete preto e em seguida, seus dedos trabalharam na imensidade de botões enfileirados no meio da camisa branca de mangas longas, expondo o colo alvo e os seios no tamanho perfeito ainda cobertos pelo sutiã. 

Naturalmente, os olhos de Camila se fecharam quando os lábios de Lauren lhe tocaram os ombros, o pescoço, o colo, e em seguida, chupou o seu lábio inferior, ameaçando beijá-la, mas sempre recuando como se quisesse apenas provocá-la. Os olhos castanhos se abriram, dilatados e trêmulos de desejo, um sorriso cúmplice brotou em ambos os lábios e sem esperar um minuto a mais, Camila a conduziu até a cama. O peso do seu corpo cobriu o corpo de Lauren, e suas pernas ainda cobertas pela calça jeans, se acomodaram entre as coxas nuas, abertas para recebê-la.

InfidelidadeWhere stories live. Discover now